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Qual diferença real entre

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #28

    qual a caixa quente e o eixo?

    ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

    manda mais dados sobre a config

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    • P Offline
      P Offline
      Pearc3
      escreveu em última edição por
      #29

      2e 160/190

      turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

      bobina mi

      ponto 18? ~ 29?

      pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

      nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #30

        com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pearc3
          escreveu em última edição por
          #31

          pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

          que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #32

            eu ja usei 2e e 3e…

            na boa... 3e na cabeça...

            a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

            só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #33

              eu ja usei 2e e 3e…

              na boa... 3e na cabeça...

              a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

              só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

              [snapback]652250[/snapback]

              poise muita gente ta me falando isso…

              mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #34

                2e 160/190

                turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                bobina mi

                ponto 18? ~ 29?

                pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                [snapback]652221[/snapback]

                isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                  com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                  [snapback]652302[/snapback]

                  eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                  tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                    tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                    [snapback]652303[/snapback]

                    eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                    o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                    uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                    não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                      gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                      1 Resposta Última resposta

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