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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #43

    s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

    se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

    abraço

    [snapback]674319[/snapback]

    tá lá :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #44

      tá lá  :ppteam:

      [snapback]674326[/snapback]

      ok

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #45

        s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

        se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

        abraço

        [snapback]674319[/snapback]

        eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

        abra

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
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          vwfan
          escreveu em última edição por
          #46

          eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

          abraço

          [snapback]674685[/snapback]

          blz,ta marcado

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #47

            conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

            o que acham ?

            fiquei na dúvida agora

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #48

              o que vc chama de sem pegada …

              o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

              querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

              nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

              vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #49

                o que vc chama de sem pegada …

                o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                [snapback]674942[/snapback]

                sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                qual é a alimentação do seu carro ?

                gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                  além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                  e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                  turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    cara… soh lhe digo uma coisa:

                    0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                    será q tá fraco de saida??

                    ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                      além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                      e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                      turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                      [snapback]674975[/snapback]

                      como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                      estou negociando a turbina com o vwfan.

                      cara… soh lhe digo uma coisa:

                      0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                      será q tá fraco de saida??

                      ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                      [snapback]675004[/snapback]

                      não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                      melhor, qual era a configuração do carro.

                      grande abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                          estou negociando a turbina com o vwfan.

                          não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                          melhor, qual era a configuração do carro.

                          grande abraço.

                          [snapback]675056[/snapback]

                          cara.. seguinte:

                          escape 2.5 pol com 2 abafadores

                          lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                          popoff

                          intercooler

                          admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                          blowoff hks

                          embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                          bomba de oleo do c20xe

                          bielas do c20xe

                          pistoes forjados powertech

                          2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                          soh

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                              [snapback]675974[/snapback]

                              torque dos prisioneiros e só :mellow:

                              rodou assim por muito tempo.. :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                                rodou assim por muito tempo..  :(

                                [snapback]676130[/snapback]

                                vwfan,

                                mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                                  rodou assim por muito tempo..  :(

                                  [snapback]676130[/snapback]

                                  vwfan,

                                  mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                    acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                    final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                    não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                      acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                      final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                      não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                      [snapback]676187[/snapback]

                                      cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                        [snapback]676188[/snapback]

                                        quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #62

                                          quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                          [snapback]676531[/snapback]

                                          hein jakka, quais eram as dimensões ?

                                          abra

                                          1 Resposta Última resposta

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