[ sugestão ] ap aspro 2.0mi
-
ah, quando eu tiver com grana sobrando eu monto um aspirado (esse dia vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar).
de momento vou comprando as peças e deixando aqui guardadas, e quando tiver com tudo em mãos, aí eu monto…
dessa vez, fica pra próxima.
hehe
-
mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.
prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.
huuiahahiuahuaa
[snapback]671334[/snapback]
vai ser apenas mais um no meio da multid?o.
[snapback]671344[/snapback]
concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...
[snapback]671349[/snapback]
fecha a conta e passa a rágua…
-
facil funtastic.
procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.
tem varios uihaihaiuaha
-
facil funtastic.
procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.
tem varios uihaihaiuaha
[snapback]671757[/snapback]
não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.
[snapback]671148[/snapback]
-
mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses
-
pra fazer render nem precisa ser o bloco longo
[snapback]671879[/snapback]
mas vantagem tem né
não fosse isso, pra q criaram
-
depende.
quando voce monta p/ voce, isso é o menor dos seus problemas.
[snapback]671902[/snapback]
assinei embaixo.
-
mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses
[snapback]671824[/snapback]
se for uma aspirado top(acima de 200 cv), esse 1.6 vai ter um bom trabalho, e digo que de 1?. 2? e 3? toma bucha.
-
oq o anderson falou eh verdade, e se n tiver tracao ateh 1.8 e 2.0 turbo vai pro saco. experiencia propria viu
agora oq o pix disse eh totalmente verdade.
depende praq vc monta o carro…...
-
eu não falei q não tinha vantagem, falei que não precisa…? diferente...
[snapback]671981[/snapback]
isso é verdade. o marcão da flash preparações, foi 4 vezes campeão paulista de arrancada, usando um bloco baixo, isso quando todo mundo já tava migrando pro bloco alto. o carro dele virava 9000rpm.
-
isso é verdade. o marcão da flash preparações, foi 4 vezes campeão paulista de arrancada, usando um bloco baixo, isso quando todo mundo já tava migrando pro bloco alto. o carro dele virava 9000rpm.
[snapback]672099[/snapback]
pois é, tem gente q sabe fzr e consegue quebrar parad?gmas…
o mack tb fazia os motores renderem horrores em alta mesmo indo contra as teorias . por exemplo? carro de ponta com motor 2.0 (turbo top) e bielas de kd girando 10.000 rpm...e ganhando prova atrás de prova na frente dos 1.9 com suas r/ls politicamente corretas .