Carro só fica bom ?gordo?.
-
meenos gaucho…meeeenos.
na maioria dos casos da pra saber se está gordo sim, sem instrumento algum hehehe
concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está
ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.
conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.
-
concordo contigo….....mas precisamos saber o qto gordo está
ideal é lambda 1................0,86 é gordo (mas é considerado ideal em wot) e já vê carro c 0,82 (+ gordo ainda) no dino dando a maior potência.
conheão preparador q só monta gordão achando p não vai quebrar/derreter.
[snapback]683216[/snapback]
sim, tb concordo contigo.
da pra saber (sem lambda meter) q ta pobre ou q está rico, mas dificilmente se sabe exatamente o quanto q está.
tendo mto feeling se chega num resultado perto do ideal, e até ideal algumas raras vzs. facil mesmo é com o l.m.
-
entao, ela ta com os bicos originais sim, ta sendo medida a pressao na linha que vai na flauta…usando um regulador de pressao ajustavel.
ponto ta em 14 graus
se baixa ponto e pressao de combustivel o carro fica pessimo, com ponto alto e ?gorda? na pressao de combustivel fica muito boa e estranhamente consumindo normalmente sem gotejar combustivel nao queimado pelo escape nem exalar aquele cheiro caracteristico de gasolina.....
os bicos podem estar meio entupidos ou algo do tipo ???
-
ou a bomba entupida/suja….....filtro ou a linha de combustável obstru?da/amassada.
[snapback]683232[/snapback]
acho difácil, mas pode acontecer sim, principalmente se o filtro de combustável tá meio entupido, vem pressão no sistema mas não dá vaz?o… aí essa compensação de pressão a mais na linha acaba deixando o carro normal .
tira o filtro de combustável e assopra.. ou melhor, troca de uma vez, é baratinho.
verifique também o pré filtro da bomba, são 2, um na bomba mesmo e um no fundo do copo da bomba, normalmente lavando com querosene ele sai toda a sujeira, se tiver paciência esgote o tanque inteiro e lá uma lavada com querosene e tal.
você pode verificar a vazão dos bicos colocando-os na m?quina de limpeza.
eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.
-
entao….essa bomba e os pré-filtros sao novos, tem 3 meses e olhe la, o filtro de combustivel externo eu troquei mes passado.
eu tenho uma desconfian?a nos bicos pq eles nunca foram limpos, mas por exemplo eu rodando com essa pressao perjudica alguma coisa??
-
regulador ajustavel? mais o original nao fica em 2.8 na lenta e 3.0 andando?
-
o original sim, mas eu uso um ajustavel que se quiser bate até 5bar…
-
meu carro só da uma grilada muito leve se tiver um dia muito quente e eu socar a marcha até perto do limite de corte e passar pra seguinte com o po ainda ?meio?no acelerador, na condu?ao normal é tranquilo, a unica coisa é que a lenta ficou um pouco mais acelerada que com o ponto em 12 ou em 9 por exemplo(se nao me engano o normal é 900 rpm e deve estar nos 1000)
eu já cheguei a usar gasolina comum e 15 graus de ponto inicial na minha ex saveiro, ficava bom e não grilava, a lenta ficava levemente alterada.
[snapback]683296[/snapback]
-
experimenta limpar os bicos, dá para tirar os bicos do ap com uma mão amarrada dá um chazão de ultrassom neles e era isso