Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #5

    esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #6

      esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors

      [snapback]687866[/snapback]

      e snme tava uns 48mil. amigo meu não comprou por medo. curto o interior bege.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xev
        escreveu em última edição por
        #7

        acho q ele estava no style tour.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #8

          humm..único em solo pátrio…... no thanks

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #9

            esse defenestra … pqp... só tenho receio quanto a manutenção do bixo

            po, meu passat 1.8t os fela da .... mesmo na capital tao custando a mexer , imagina um bixão desses?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #10

              é complicado achar peças depois, mas, que eu teria, ah se teria…

              como o 4teto falou, tava no webmotors tempos atrás, e, snee, o joel quem me passou o link ainda...

              e, claro, lindão o passat, né ? :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #11

                liiiiiindo, o duro é a manutenção né.

                ele usa o esquema do s3???

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xev
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  zorac, aparentemente nao.

                  s3 - haldex, motor transversal.

                  syncro - torsen, motor longitudinal

                  corrijam, se estiver errado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

                      eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

                      quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

                      eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

                        eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

                        quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

                        eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

                        abraços.

                        [snapback]688289[/snapback]

                        ja pensei bobagem…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ja pensei bobagem…

                          compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

                            alguem saberia dizer ?

                            abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                              quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                              creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                imagina isso com dois pendurados :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                                  quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                                  creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                                  abraços.

                                  [snapback]688437[/snapback]

                                  400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    hum…..então vou comprar o carro....

                                    um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                                    acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                                    :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      hum…..então vou comprar o carro....

                                      um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                                      acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                                      :aaf:

                                      [snapback]688500[/snapback]

                                      seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RS2
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                        pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                          pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                          abraços.

                                          qual turbina é?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários