Passat syncro à venda
-
-
nossa top demais..
e ta com preço bom hein, por ser um syncro..
ahhh se eu tivesse $$ pra fazer uma loucura
-
lindo o carro….4x4 com conforto e potencia ...teria facil
-
é esse preço mesmo ???
-
esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors
-
esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors
[snapback]687866[/snapback]
e snme tava uns 48mil. amigo meu não comprou por medo. curto o interior bege.
-
acho q ele estava no style tour.
-
humm..único em solo pátrio…... no thanks
-
esse defenestra … pqp... só tenho receio quanto a manutenção do bixo
po, meu passat 1.8t os fela da .... mesmo na capital tao custando a mexer , imagina um bixão desses?
-
é complicado achar peças depois, mas, que eu teria, ah se teria…
como o 4teto falou, tava no webmotors tempos atrás, e, snee, o joel quem me passou o link ainda...
e, claro, lindão o passat, né ?
-
liiiiiindo, o duro é a manutenção né.
ele usa o esquema do s3???
-
zorac, aparentemente nao.
s3 - haldex, motor transversal.
syncro - torsen, motor longitudinal
corrijam, se estiver errado.
-
um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.
-
o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.
eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.
quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...
eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura
abraços.
-
o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.
eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.
quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...
eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura
abraços.
[snapback]688289[/snapback]
ja pensei bobagem…
-
ja pensei bobagem…
compra e deixa pros amigos usarem.
-
em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?
alguem saberia dizer ?
abraco
-
nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).
quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.
creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.
abraços.
-
imagina isso com dois pendurados
-
nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).
quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.
creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.
abraços.
[snapback]688437[/snapback]
400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.