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Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #4

    pelo q sei, as egv, e hiridium não pode regular gap, eh verdade isso?

    nossa, quem te falou isso?

    não procede.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      esses vendedores são uma porcaria mesmo viu… :ohoh: falam besteira so pq não tem o produto, fazendo agente levar o q eles tem...

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #6

        esses vendedores são uma porcaria mesmo viu… :ohoh: falam besteira so pq não tem o produto, fazendo agente levar o q eles tem...

        agora se pegou o espirito da coisa, sei que to falando pois trabalhei uns 5 anos em auto-peças, nao que eu fazia isso sempre, mas as vezes quando o patrao tava olhando nao tinha jeito.

        abracos

        wagner luis

        :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #7

          galera uma dica que dou velas denso iridium (são japonesas), paguei 200,00 mais depois fiquei sabendo que já tem lugar vendendo a 170,00 as velas são muuuuito fodas, segue o site.

          http://www.denso.com.br/velas

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brenokamikaze
            escreveu em última edição por
            #8

            pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata sao pra carros mais taxado e com pressao alta,as br9es resolvem bem o problema e sao bem mais baratas por isso os preparadores colocam mais,hoje em dia ja consegue velas egv por +ou-130 reais.no meu caro uso b10egv com gap 55,ig original bobina golmi,rodo com 1kg nada a reclamar.

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            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #9

              em funcionalidade, existe muita diferenca de desempenho de uma vela egv para uma br9es no caso pra um ap de rua de 300 cv pra baixo?

              e verdade que as egv sao descartaveis , com vida util pequena?

              ajuda ai galera….

              no caso o carro e um gol ap 1.6 totalflex

              obs: ignicao original, sendo bobina dupla de fabrica e sistema sem distribuidor.

              obrigado a todos

              fabio tenho v-power grau 9 se interessar …veja inf. dessa velas

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #10

                se alguém quiser tenho um jogo de b9egv parado em casa…vendo barato pra desocupar espaço ou troco por mp3 player estilo pendrive de 4 gb, com fone funcionando, de preferência :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata

                  eletrodos feitos de ouro-paládio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PEROBA
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mas e a diferença ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brenokamikaze
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eletrodos feitos de ouro-paládio.

                        vlw,pelo esclarecimento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                                nao, sao diretas.

                                abracos

                                wagner luis

                                :nnn:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                                    carburado ou injetado ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      carburado ou injetado ?

                                      injetado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        FRMG78
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                                        1 Resposta Última resposta

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