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Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    brenokamikaze
    escreveu em última edição por
    #8

    pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata sao pra carros mais taxado e com pressao alta,as br9es resolvem bem o problema e sao bem mais baratas por isso os preparadores colocam mais,hoje em dia ja consegue velas egv por +ou-130 reais.no meu caro uso b10egv com gap 55,ig original bobina golmi,rodo com 1kg nada a reclamar.

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    • A Offline
      A Offline
      ANDER*SOM
      escreveu em última edição por
      #9

      em funcionalidade, existe muita diferenca de desempenho de uma vela egv para uma br9es no caso pra um ap de rua de 300 cv pra baixo?

      e verdade que as egv sao descartaveis , com vida util pequena?

      ajuda ai galera….

      no caso o carro e um gol ap 1.6 totalflex

      obs: ignicao original, sendo bobina dupla de fabrica e sistema sem distribuidor.

      obrigado a todos

      fabio tenho v-power grau 9 se interessar …veja inf. dessa velas

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #10

        se alguém quiser tenho um jogo de b9egv parado em casa…vendo barato pra desocupar espaço ou troco por mp3 player estilo pendrive de 4 gb, com fone funcionando, de preferência :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #11

          pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata

          eletrodos feitos de ouro-paládio.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PEROBA
            escreveu em última edição por
            #12

            eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #13

              mas e a diferença ?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brenokamikaze
                escreveu em última edição por
                #14

                eletrodos feitos de ouro-paládio.

                vlw,pelo esclarecimento.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                        nao, sao diretas.

                        abracos

                        wagner luis

                        :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                            carburado ou injetado ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              carburado ou injetado ?

                              injetado

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FRMG78
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                                1 Resposta Última resposta

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