Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 15 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #9

    em funcionalidade, existe muita diferenca de desempenho de uma vela egv para uma br9es no caso pra um ap de rua de 300 cv pra baixo?

    e verdade que as egv sao descartaveis , com vida util pequena?

    ajuda ai galera….

    no caso o carro e um gol ap 1.6 totalflex

    obs: ignicao original, sendo bobina dupla de fabrica e sistema sem distribuidor.

    obrigado a todos

    fabio tenho v-power grau 9 se interessar …veja inf. dessa velas

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #10

      se alguém quiser tenho um jogo de b9egv parado em casa…vendo barato pra desocupar espaço ou troco por mp3 player estilo pendrive de 4 gb, com fone funcionando, de preferência :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #11

        pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata

        eletrodos feitos de ouro-paládio.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PEROBA
          escreveu em última edição por
          #12

          eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #13

            mas e a diferença ?

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brenokamikaze
              escreveu em última edição por
              #14

              eletrodos feitos de ouro-paládio.

              vlw,pelo esclarecimento.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #15

                pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                      nao, sao diretas.

                      abracos

                      wagner luis

                      :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                          carburado ou injetado ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            carburado ou injetado ?

                            injetado

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FRMG78
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários