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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #8

    e os da msd???? corta ignição….

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #9

      mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        d turbo
        escreveu em última edição por
        #10

        pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

        eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

        pode comprar, custa em média r$ 280,00.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #11

          caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

          mas e ai tomo x dinho, rolou???

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #12

            solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #13

              solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

              [snapback]266654[/snapback]

              concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #14

                solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                [snapback]266654[/snapback]

                não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                  tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                  com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                    [snapback]266657[/snapback]

                    não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                    o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                    [snapback]266659[/snapback]

                    nops.

                    vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                    isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                    isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DanielFabricio
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                      ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                      o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          eu pensando c? com os meus botões:

                          fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                              [snapback]266833[/snapback]

                              poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                              akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                                e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta

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