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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #11

    caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

    mas e ai tomo x dinho, rolou???

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #12

      solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #13

        solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

        [snapback]266654[/snapback]

        concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #14

          solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

          [snapback]266654[/snapback]

          não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

          o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #15

            tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

            tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

            com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

              [snapback]266657[/snapback]

              não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

              o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

              [snapback]266659[/snapback]

              nops.

              vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

              isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

              isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #17

                não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eu pensando c? com os meus botões:

                    fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                        [snapback]266833[/snapback]

                        poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                        akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                          e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta

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