Ap 1.6 quebrou
-
tem que ver como q tava o ponto na hora da quebra… se a caixinha num tiver tirando ponto corretamente, ja viu né...
se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…
ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia
-
se o problema fosse ponto teria quebrado pistão, derretido, furado, sei lá…
ele empenou biela e quebrou, ou seja, acredito que o problema tenha sido potencia
nem me fala q eu fico desanimado pra turbinar o meu
de qualquer maneira, veja quanto tá saindo um bloco na concessionária. se não me engano tava papo de 600 reais com desconto.
-
tem alguma explicação melhor???
tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....
ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?
ja viu o desenho do vira ???
eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....
-
tenho…....quanto mais novos os ap s ................. mais frageis vao ficando as pecas internas.....
ja pesou os pistoes desses flex é e as bielasó qual a numeracao delas ?
ja viu o desenho do vira ???
eu ja fiz isso tudo...... ridiculos de frageis.....
eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.
mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.
você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.
-
o lance não é essa ou aquela caixinha (como falam), mas sim, qq motor q tenha um dispositivo que permita trabalhar com o máximo possivel de ponto na fase aspirada e depois tirar (de acordo com o q foi ajustado) o excedente durante a fase comprimida, realmente vai render mais do q outro motor igual mas que não tenha o tal recurso.
mta gente monta um motor no limite , ai depois instala um atrasador de ponto. não tem jeito, fatalmente as quebras irão ocorrer caso as peças tidas como fusíveis não forem devidamente repensadas.
-
esse carro é o de 12s nos 402mts?
deve ta forte hein.
-
eu pensei nessa hipótese, mas ainda não vi o motor aberto.
mas com certeza o motor deveria ter seus 250cv nessa pressão quando quebrou, menos que 230 cv com certeza não tinha.
você sabe qual é a numeração usada nesses motores novosó imagino que deve ser bem baixa.
medido aonde essa potencia ?
dino-bunda ???
esse carro é o de 12s nos 402mts?
deve ta forte hein.
12s nos 402m com motor original ????????
-
dino-bunda ???
eu não estou de brincadeira.
se vc não percebeu eu disse deveria , pra merda do motor quebrar fraco é q não tava.
mas o tópico ja virou palhaçada mesmo.
podem trancar, por favor.
-
dino-bunda ???
ei foi mal eu tinha lido em outro forum 12s e imaginei nos 402mts,mais na verdade o motor durou 12s e quebrou.