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Inferno.

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  • K Offline
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    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #1

    bom, meu carro quebrou hoje de novo, e não tinha nem 800km que tinha feito o motor de novo, eu estava uns 120k/m com a turbina não cheia, num devia estar nem a 0.4..

    mesmo problema de antes, quebrou, enfumaçou e perdeu 1 cilindro, ou 2 dessa vez achei o carro mais fraco..

    pqp nem paguei o mecânico o serviço ainda, afff viu.

    galera, porque diabos meu carro pode estar quebrando tanto? o hallmeter nem marcou nada de errado pow.. kct to bolado de mais, a temp do carro tava de boa tbm..

    pqp ao cubo viu. sinceramente acho que vou tirar fora essa merda, ou então colocar 0.3 lá e boa..

    que ódio viu.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      pistões a alcool de novo, e a quantas tava o ponto?

      ja foi mt falado aqui, q as veses não quebra na hora q vc ta acelerando, e sim um pouco depois, quando vc ta de boa, e motor entra na faixa de torque.

      e outra, não da pra confiar em hall meter, ele so serve como 1 parametro a mais na hora de regular.

      essas coisas deixam agente puto mesmo, mas tdessa vez tenta montar com pistões a gasolina, e deixa o ponto entre 17º a 24º, pra ver como se comporta o carro.

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      • S Offline
        S Offline
        sleep
        escreveu em última edição por
        #3

        é… veja o q é q deu e posta aí... se foi falta como da outra vez ou se foi canaleta…

        recomendo a vc comprar uma ferramentinhas e fazer o serviço em casa vc mesmo... só leve o carro na oficina pra colocar no ponto, caso nao tenha pistola.

        o serviço fica mais barato e (talvez) mais caprichado.

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        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #4

          eu vou fazer assim, eu praticamente fechei de levar com o mexanico aqui, ai vou dar uma desculpa que um primo meu de sp que entende muito e nos montamos, ai só vou levar para ver ponto mesmo.

          confio mais em mim e sobra mais no meu escasso bolso.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #5

            eu mesmo tenho medo de sair do 1.6 por ser tudo stander, posso acelerar sem medo, hoje agente manda retifica o bloco e agente nem sabe se ta certinho mesmo, e quebrar com 0,8 é meio foda, eu nunca consegui quebrar nada com menos de 2 bar

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #6

              foda é: como vou desmontar o motor, aqui em casa não dá..

              galera postei mais pela raiva mesmo, ô vontade de montar e vender viu, e eu que batia o pé com quem falava que o motor de chevette não aguentava a pressão.. affff a viagem foi ótima, eu pisava e ele respondia uma beleza, tinha que quebrar, pqp.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #7

                pistao alcool e pressao nao combinam, no maximo era pra vc usar 0,5kg e olhe la.

                tb te pergunto, como tava o ponto???

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

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                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ponto em 7 ou 18 se não me engano

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não da pra saber exatamente o q causou a quebra sem ter tido contato com o carro e nem andado com ele. porém, se nada foi revisto no ajuste de alimentação/ponto, vai quebrar novamente da mesma forma q quebrou agora.

                    troque os quatro pistões e repense a giglagem e a curva de avanço.

                    motor alcool/alcool é chato com avanço de ignição, tipo de deixar com 20º final e 0,6 bar, caso a alimentação esteja bem feitinha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ponto em 7 ou 18 se não me engano

                      ai que ta, sem ter certeza quebra mesmo, 7 e pra carro a gasolina, 18 e pra carro a alcool, carro turbo tem um valor inicial e um valor maximo de final que se mede com a pistola de ponto e a rotacao do motor la em cima (5k rpm).

                      isso que vc falou nao fez muito sentido, sao 11° de diferenca de um valor pro outro, mas se o ponto final nao foi limitado corretamente pelos batentes do distribuidor ai ferrou tudo, se tiver com avanco original ta pra mais de 35° de ponto final

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

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                      • K Offline
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                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        7 foi um erro de digitação, pelo desculpas estava em 17 ou 18 ele me disse mas não lembro ao certo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          estava de incial com 17 de ponto ( tinha avanço ou estava travado em 17 é ) mais pistão de alcool e pressão em cima é se ainda tiver o avanço não tem como não quebrar …

                          o cara que montou seu carro sabia o que estava fazendo é quer dizer ele já montou algum carro turbo ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            não deveria quebrar… que marca são esses pistoes ae? tem certeza que em alta a pressão não passa do estabelecido? e as velas estão adequadas pro motor turbo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tb acho mt ponto 17 inicial, o carro dele eh alcool original, e com certeza o cabeçote ja tomou uns passes de limpeza…

                              quando o carro eh taxado, se usa velas mais frias ainda, e ponto mt parecido com o ponto de motor a gasolina original.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ponto dos ap a alcool original ( em 1991 ) era 12° e dos gasolina, 15°.

                                também acho meio forçado os 17°, apesar que é só na marcha lenta né…

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  não deveria quebrar… que marca são esses pistoes ae? tem certeza que em alta a pressão não passa do estabelecido? e as velas estão adequadas pro motor turbo?

                                  pistão metal leve :hauhau: :pix: :p como desanimei total com o carro, devo montar com soloy gasolina baixar pressão para 0.6 e ver se vendo..

                                  velas, para chevette álcool mesmo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pistão metal leve :hauhau: :pix: :p como desanimei total com o carro, devo montar com soloy gasolina baixar pressão para 0.6 e ver se vendo..

                                    velas, para chevette álcool mesmo.

                                    não sei oque usa em chevete, mas em ap, vela original de alcool é grau 6, e no turbo se usa no minimo 8, quando nao 9. ainda mais num alcool/alcool.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #18

                                      cara acho que tem muita coisa errada nessse motor ai … por isso as quebras ...

                                      o ponto avançava ou era travado ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #19

                                        tava travado. :/

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #20

                                          até eu que sou leigo estou vendo isso.

                                          pega um joguinho de velas 8 ou 9 tipo ngk bp8 ou 9, custa uns 10 cada, ai vc troca antes de montar denovo.

                                          1 Resposta Última resposta

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