Inferno.
-
os numeros estao escritos em cima dos gicles…
se o seu carburador for o 2e os gicles ficam dentro da cuba, tem tirar a parte de cima do carbura pra ter acesso a eles... as canetas tambem são importantes a nomeração delas vc ve por cima mesmo, nao precisa desmontar o carburador.
-
fala galera,
os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.
tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.
-
econostado são canetinhas que fazer o primeiro estagio encher o segundo pelo o que eu entendi, acho que meu carro não tem isso.
-
outra coisa que me faz pensar que nao seja a posicao de tomada de vacuo, como o sushi falou e eu reafirmo, gm ou outra qualquer muda sim posicao de mangueiras para adequar o projeto de motorizacao, como vc mesmo constatou que o coletor do antigo (deve ser do carburacao simples) e diferente do moderno qua ja vinha com o 2e snme.
quando o turbo ta soprando nao tem vacuo, entao pq seria ele o responsavel pela quebra????
quando tira o pe do acelerador vc corta o combustivel e o ar que entra pelo carbura e gera o vacuo que o freio usa, entao nao tem o pq, tem angu nesse caroço
-
fala galera,
os giclês dele ficam na parte superior, tranquilo de verificar.
tropical carburadores ou weigand possuem esse lance de econostato? alguém de bh? hehehe.
nunca ouvi falar desses carburadores, vcs nao disseram ai em cima que o carburador era o 2e????
entao os gicles ficam debaixo da tampa, em cima sao os gicles de ar….
cuidado, vcs nao tao sabendo aonde mexer.
abracos
wagner luis
-
pistões metal leves gasolina foram comprados agora 10:00 da manhã e já foram para a retifica para serem prensados na biela..
quero só ver depois que montar, se quebrar com esses pistão eu vou tirar tudo..
vou ver o gicles lá e falo para vocês.
preciso que me digam qual relé devo usar para instalar a bomba elétrica direto na bateria do carro
-
relê de 3 pontasó bat relê. um pôs chave rele / relê fiação da bomba?
ou direto, bat relê - > fiação bomba?
-
galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..
to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6
-
rafael…
minha experiencia com a tropical nao é das melhores... (digo quanto a atendimento..) mandei um bijet para fzer um orçamento e o maluco mne flaa que fica em 650 reais,....
com isso eu compro uma w40
quanto a weigan, os veisin tem a mnha total.. sao super atenciosos e sempre que podem ajudam, mesmo que vc nao compre nada la...
logo, eu indico a weigan..
-
o weigand reifeld que me vendeu o bura e fez o trampo, ele e bacana de mais além do mais e amigo do meu pai a vários e vários anos..
tropical e loja de ladrão..
velas grau 7 são as certas ne?
-
galera, preciso saber ainda hoje antes das 18 qual jogo de velas comprar..
to montando a gasolina agora e devo baixar para 0.6
ah agora destaxado q vai ficar bom… nao precisa nem baixar pressao...
mas vai ter q alimentar melhor, pq com menos taxa entra + mistura
-
não viu niex vou procurar saber com meu pai..
grau 8 para gasolina? não e muito quente?
-
se forem velas ngk, qto maior o numero, mais frias elas são.
se forem velas bosch, é ao contrário, qto maior o numero, mais quentes elas são.
obs: lembrando que quente ou fria refere-se ao grau de dissipação de calor entre a vela e o cabeçote.
-
cara ja te passei a config pra vc uns posts atraz…
com pistão de gasolina, use velas grau 9 ngk. e pode andar com 0,8 de boa mesmo, até terminar de amaciar o motor, depois 1k, e mais um golinho num booster.
aproveita q vc ta com o carbura desmontado, e me passa as configs dele, tipo de canetas, gicles, etc etc.
-
o bura eu vou desmontar la em casa com calma, lá na oficina complicou porque eu que demsontei e vou montar, como meu mecânico está sozinho preciso libera-lo rápido .. mas não se preocupe vou te passar todos os dados .
me tira uma dúvida por favor:
veja grau 9 não seria quente de mais?.. vou rodar somente com 0.8 e na verdade quero baixar para 0.6 mesmo com pistão gasolina, vem k, vale a pena investir numa bobina de gol mi?
-
o k1ll como a carol falou se as velas forem ngk qto maior o numero mais fria ela é, e vc vai usar pistão a gasolina mais rodará com alcool.
pega umas grau 9 como o sushi falou e seja feliz, dependendo onde vc comprar deve estar uns r$12 cada, mais para frente se seu carro estabilizar e vc quiser pode pegar umas mais caras e melhores, mais isso é opcional
-
fotos da quebra:
fotos do coletor: