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Dicas para turbo novo

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #23

    pode ser que sim.

    mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

    isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

    abraços

    felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

    [snapback]271344[/snapback]

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    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #24

      ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

      jesus me chicoteia. :d

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      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #25

        ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

        jesus me chicoteia.  :d

        [snapback]271350[/snapback]

        ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          JESUS
          escreveu em última edição por
          #26

          não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

          Ну, погоди

          ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

          jesus me chicoteia.  :d

          [snapback]271350[/snapback]

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          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #27

            ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

            jesus me chicoteia.  :d

            [snapback]271350[/snapback]

            o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

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            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #28

              pode ser que sim.

              mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

              isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

              abraços

              [snapback]271347[/snapback]

              pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #29

                mais ou menos.

                ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

                abraços

                o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

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                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
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                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                  abraços

                  pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                  [snapback]271386[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #31

                    não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                    abraços

                    [snapback]271396[/snapback]

                    imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                    se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                    pow felipe, monta tudo certinho :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #33

                        e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                        abraços

                        [snapback]271401[/snapback]

                        sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          vai montar com intercooler?

                          abracos

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                            [snapback]271451[/snapback]

                            caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

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                              os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                                ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                                para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  ae tio phil agora vai heim….

                                  barca turbo, hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta

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