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Sinal de rpm

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  • S Offline
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    SGFrank
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    #1

    beleuza , people ???

    daonde puxo o sinal de rpm de um ap 1.8mi ano 97 (gol bolinha)?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #2

      beleuza , people ???

      daonde puxo o sinal de rpm de um ap 1.8mi ano 97  (gol bolinha)?

      [snapback]500895[/snapback]

      o pino 14 da central é o que vai pro contagiros do painel, o original

      um contagiros normal, vc pode ligar no negativo da bobina :)

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SGFrank
        escreveu em última edição por
        #3

        miozão … valeu.

        só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

        que kit vc usa ?

        seu carro tem milo original ?

        fala mais do seu pacote aí , please

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          miozão … valeu.

          só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

          que kit vc usa ?

          seu carro tem milo original ?

          fala mais do seu pacote aí , please

          valeu

          [snapback]500941[/snapback]

          bom, vamos lá:

          1.8 mi - original é gasolina

          rodando no alcool

          comando 27.7

          10:1 de taxa (original)

          junta de metal

          .50/.63 mono (46mm/49,5mm)

          coletor f?lego pulsativo no farol

          1 bar

          bomba de gti em série com a original

          bicos originais abertos 40%

          bico auxiliar do monza é alcool (branco, monoponto)

          meg pra controlar o bico e atrasar o ponto.

          escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

          miolo totalmente original, rodando é um ano e pouco turbinada :)

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #5

            aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #6

              aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

              [snapback]501009[/snapback]

              vixi…

              testa primeiro do pino que manda o sinal pro tac?metro, da propria central. não sei se esses de painel funcionam com fio no negativo da bobina.

              qual a injeção que tem esse gol? posso tentar procurar o esquema dela

              ps- donde arrumaste esse painel?... invejinha....... :)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #7

                se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

                esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

                nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

                queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

                  esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

                  nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

                  queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

                  [snapback]501026[/snapback]

                  vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

                  se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

                    se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

                    abraços

                    [snapback]501039[/snapback]

                    vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                      [snapback]501092[/snapback]

                      :ninja:

                      acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ae frank com idéias novas rsrs.

                        ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Ktulu
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

                          fica no po do passageiro.

                          o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

                          o fio do painel eu não sei qual ?…

                          fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

                          http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                            [snapback]500946[/snapback]

                            e laiaaaa

                            precisa mesmo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              e laiaaaa

                              precisa mesmo?

                              [snapback]501235[/snapback]

                              bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                              tipo, o original tem 2 .

                              o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                              eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                              o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                bom..

                                eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                                maaaas, boa sorte

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  bom..

                                  eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                                  maaaas, boa sorte

                                  [snapback]501240[/snapback]

                                  :ninja:

                                  ah, tipo, é uma coisa barata.

                                  com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                                  n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                                  mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    depende..

                                    você sente o carro amarrado?

                                    se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                    mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      miozao
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                                      #18

                                      depende..

                                      você sente o carro amarrado?

                                      se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                      mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                      [snapback]501246[/snapback]

                                      humm

                                      por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                                      onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                                      mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                                      qual seria o contra que você está pensando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
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                                        #19

                                        aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                                        mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                                        quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #20

                                          ae frank com idéias novas rsrs.

                                          ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                                          [snapback]501134[/snapback]

                                          manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                                          comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                                          tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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