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Sinal de rpm

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  • M Offline
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    miozao
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    #6

    aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

    [snapback]501009[/snapback]

    vixi…

    testa primeiro do pino que manda o sinal pro tac?metro, da propria central. não sei se esses de painel funcionam com fio no negativo da bobina.

    qual a injeção que tem esse gol? posso tentar procurar o esquema dela

    ps- donde arrumaste esse painel?... invejinha....... :)

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    • F Offline
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      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #7

      se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

      esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

      nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

      queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #8

        se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

        esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

        nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

        queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

        [snapback]501026[/snapback]

        vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

        se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #9

          vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

          se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

          abraços

          [snapback]501039[/snapback]

          vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #10

            vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

            [snapback]501092[/snapback]

            :ninja:

            acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #11

              ae frank com idéias novas rsrs.

              ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Ktulu
                escreveu em última edição por
                #12

                a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

                fica no po do passageiro.

                o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

                o fio do painel eu não sei qual ?…

                fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

                http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                  [snapback]500946[/snapback]

                  e laiaaaa

                  precisa mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    e laiaaaa

                    precisa mesmo?

                    [snapback]501235[/snapback]

                    bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                    tipo, o original tem 2 .

                    o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                    eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                    o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      bom..

                      eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                      maaaas, boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        bom..

                        eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                        maaaas, boa sorte

                        [snapback]501240[/snapback]

                        :ninja:

                        ah, tipo, é uma coisa barata.

                        com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                        n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                        mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          depende..

                          você sente o carro amarrado?

                          se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                          mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            depende..

                            você sente o carro amarrado?

                            se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                            mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                            [snapback]501246[/snapback]

                            humm

                            por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                            onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                            mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                            qual seria o contra que você está pensando?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                              mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                              quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SGFrank
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ae frank com idéias novas rsrs.

                                ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                                [snapback]501134[/snapback]

                                manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                                comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                                tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                                1 Resposta Última resposta

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