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Sinal de rpm

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  • F Offline
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    Fahrell
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    #5

    aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #6

      aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

      [snapback]501009[/snapback]

      vixi…

      testa primeiro do pino que manda o sinal pro tac?metro, da propria central. não sei se esses de painel funcionam com fio no negativo da bobina.

      qual a injeção que tem esse gol? posso tentar procurar o esquema dela

      ps- donde arrumaste esse painel?... invejinha....... :)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #7

        se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

        esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

        nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

        queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #8

          se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

          esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

          nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

          queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

          [snapback]501026[/snapback]

          vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

          se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #9

            vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

            se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

            abraços

            [snapback]501039[/snapback]

            vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #10

              vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

              [snapback]501092[/snapback]

              :ninja:

              acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #11

                ae frank com idéias novas rsrs.

                ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Ktulu
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

                  fica no po do passageiro.

                  o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

                  o fio do painel eu não sei qual ?…

                  fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

                  http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                    [snapback]500946[/snapback]

                    e laiaaaa

                    precisa mesmo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      e laiaaaa

                      precisa mesmo?

                      [snapback]501235[/snapback]

                      bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                      tipo, o original tem 2 .

                      o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                      eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                      o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        bom..

                        eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                        maaaas, boa sorte

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          bom..

                          eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                          maaaas, boa sorte

                          [snapback]501240[/snapback]

                          :ninja:

                          ah, tipo, é uma coisa barata.

                          com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                          n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                          mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            depende..

                            você sente o carro amarrado?

                            se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                            mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              depende..

                              você sente o carro amarrado?

                              se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                              mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                              [snapback]501246[/snapback]

                              humm

                              por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                              onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                              mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                              qual seria o contra que você está pensando?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fahrell
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                                mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                                quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SGFrank
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  ae frank com idéias novas rsrs.

                                  ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                                  [snapback]501134[/snapback]

                                  manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                                  comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                                  tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                                  1 Resposta Última resposta

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