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Sinal de rpm

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #2

    beleuza , people ???

    daonde puxo o sinal de rpm de um ap 1.8mi ano 97  (gol bolinha)?

    [snapback]500895[/snapback]

    o pino 14 da central é o que vai pro contagiros do painel, o original

    um contagiros normal, vc pode ligar no negativo da bobina :)

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SGFrank
      escreveu em última edição por
      #3

      miozão … valeu.

      só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

      que kit vc usa ?

      seu carro tem milo original ?

      fala mais do seu pacote aí , please

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #4

        miozão … valeu.

        só mais uma perguntinha pra vc, que tem essa parati aí das fotos ...

        que kit vc usa ?

        seu carro tem milo original ?

        fala mais do seu pacote aí , please

        valeu

        [snapback]500941[/snapback]

        bom, vamos lá:

        1.8 mi - original é gasolina

        rodando no alcool

        comando 27.7

        10:1 de taxa (original)

        junta de metal

        .50/.63 mono (46mm/49,5mm)

        coletor f?lego pulsativo no farol

        1 bar

        bomba de gti em série com a original

        bicos originais abertos 40%

        bico auxiliar do monza é alcool (branco, monoponto)

        meg pra controlar o bico e atrasar o ponto.

        escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

        miolo totalmente original, rodando é um ano e pouco turbinada :)

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #5

          aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #6

            aproveitando o topico, de onde eu pego o sinal de rpm pra botar pra funcionar o rpm de um painel de gti8v num gol 1.0 special ?

            [snapback]501009[/snapback]

            vixi…

            testa primeiro do pino que manda o sinal pro tac?metro, da propria central. não sei se esses de painel funcionam com fio no negativo da bobina.

            qual a injeção que tem esse gol? posso tentar procurar o esquema dela

            ps- donde arrumaste esse painel?... invejinha....... :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #7

              se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

              esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

              nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

              queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #8

                se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

                esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

                nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

                queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

                [snapback]501026[/snapback]

                vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

                se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

                  se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

                  abraços

                  [snapback]501039[/snapback]

                  vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

                    [snapback]501092[/snapback]

                    :ninja:

                    acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ae frank com idéias novas rsrs.

                      ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        Ktulu
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

                        fica no po do passageiro.

                        o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

                        o fio do painel eu não sei qual ?…

                        fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

                        http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                          [snapback]500946[/snapback]

                          e laiaaaa

                          precisa mesmo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            e laiaaaa

                            precisa mesmo?

                            [snapback]501235[/snapback]

                            bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                            tipo, o original tem 2 .

                            o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                            eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                            o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              bom..

                              eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                              maaaas, boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                bom..

                                eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                                maaaas, boa sorte

                                [snapback]501240[/snapback]

                                :ninja:

                                ah, tipo, é uma coisa barata.

                                com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                                n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                                mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  depende..

                                  você sente o carro amarrado?

                                  se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                  mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #18

                                    depende..

                                    você sente o carro amarrado?

                                    se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                                    mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                                    [snapback]501246[/snapback]

                                    humm

                                    por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                                    onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                                    mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                                    qual seria o contra que você está pensando?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #19

                                      aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                                      mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                                      quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #20

                                        ae frank com idéias novas rsrs.

                                        ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                                        [snapback]501134[/snapback]

                                        manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                                        comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                                        tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                                        1 Resposta Última resposta

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