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Sinal de rpm

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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #9

    vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

    se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

    abraços

    [snapback]501039[/snapback]

    vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #10

      vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

      [snapback]501092[/snapback]

      :ninja:

      acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #11

        ae frank com idéias novas rsrs.

        ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
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          Ktulu
          escreveu em última edição por
          #12

          a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

          fica no po do passageiro.

          o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

          o fio do painel eu não sei qual ?…

          fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

          http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #13

            escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

            [snapback]500946[/snapback]

            e laiaaaa

            precisa mesmo?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #14

              e laiaaaa

              precisa mesmo?

              [snapback]501235[/snapback]

              bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

              tipo, o original tem 2 .

              o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

              eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

              o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #15

                bom..

                eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                maaaas, boa sorte

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  bom..

                  eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                  maaaas, boa sorte

                  [snapback]501240[/snapback]

                  :ninja:

                  ah, tipo, é uma coisa barata.

                  com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                  n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                  mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    depende..

                    você sente o carro amarrado?

                    se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                    mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      depende..

                      você sente o carro amarrado?

                      se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                      mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                      [snapback]501246[/snapback]

                      humm

                      por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                      onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                      mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                      qual seria o contra que você está pensando?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                        mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                        quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SGFrank
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ae frank com idéias novas rsrs.

                          ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                          [snapback]501134[/snapback]

                          manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                          comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                          tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                          1 Resposta Última resposta

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