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Sinal de rpm

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    Fahrell
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    #7

    se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

    esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

    nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

    queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #8

      se eu soubesse qual era o pino que manda pro tacometro eu colocaria :)

      esse painel foi heran?a… quando for vender o golzinho 1000 da mulher eu tiro ele e te vendo ok ?

      nao tenho a minima ideia qual injecao ele ?... é um gol 1.0 special mi ano 2000, o painel original nao tem tacometro... o conector encaixa perfeito no do gti, tudo funciona, menos o computador de bordo (que fica marcando somente as horas) e o rpm...

      queria saber qual pino desse painel eh o do rpm e qual pino da central eh o sinal do rpm... ai eu dou um jeito de un?-los :d

      [snapback]501026[/snapback]

      vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

      se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #9

        vou ver se acho algum esquema da injeção pra você.

        se você ver o modelo dela, posta aqui, que ai fica mais fácil, é só ver o número que tá escrito nela.

        abraços

        [snapback]501039[/snapback]

        vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #10

          vixi… eu sou mexanico de um carro so rapa... sei nem onde fica o modulo do golmil

          [snapback]501092[/snapback]

          :ninja:

          acho que é ali em baixo do porta-luvas, bem na coluna da porta do passageiro

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #11

            ae frank com idéias novas rsrs.

            ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              Ktulu
              escreveu em última edição por
              #12

              a injecao dos 1.0 8v mi (special) é a bosch motronic mp - 9.0

              fica no po do passageiro.

              o pino 9 é a saida pra contagiros, tem que puxar um fio da injecao pro painel.

              o fio do painel eu não sei qual ?…

              fiz upload de um manualzinho da injecao, com os valores dos sensores, como testar eles e a pinagem da ecu. é só 500kb

              http://rapidshare.de/files/23279508/mp9.zip.html

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #13

                escape de 2,5 inteiro (por enquanto, pois vou por um de 3 )

                [snapback]500946[/snapback]

                e laiaaaa

                precisa mesmo?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  e laiaaaa

                  precisa mesmo?

                  [snapback]501235[/snapback]

                  bom felipe… eu acredito mesmo que sim. por l?gica e por experiencias de gente que colocou.

                  tipo, o original tem 2 .

                  o carro tá com o dobro de potência (no mínimo)

                  eu participava de outro forum, e a galera la falava que era muito, até que um dia um cara colocou, ai ele postou as mudanças.

                  o lag diminuiu, ele teve que diminuir a regulagem da waste-gate, pq aumentou um pouquinho a pressão, e o carro ficava mais solto de alta.

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    bom..

                    eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                    maaaas, boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      bom..

                      eu colocaria se fosse dar um up no conjunto…

                      maaaas, boa sorte

                      [snapback]501240[/snapback]

                      :ninja:

                      ah, tipo, é uma coisa barata.

                      com certeza eu penso em upos mais pra frente.. só to esperando entrar grana.

                      n? época eu só não montei direto de 3 pq não achei abafador aqui :nnn:… ai, agora, aproveitando que meu escape tá amassado no meio, e que não fica tão caro, ia trocar...junto com uma embreagem (que a minha tá só o quiabo faz tempo :ninja: )

                      mais vc não acha vantajoso o de 3 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        depende..

                        você sente o carro amarrado?

                        se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                        mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          depende..

                          você sente o carro amarrado?

                          se sentir pode até ser por esse amassado que você fala…

                          mudaria p/ 3 pq sente ele amarrado ou pra ver se muda algo?

                          [snapback]501246[/snapback]

                          humm

                          por ser meu 1? carro, então não sei se estava .. mais depois do tal amassado, piorou um pouco sim

                          onde está o dito cujo, tá quase com uns 2/3 do di?metro.

                          mais, vc acha que pode piorar um carro turbo com um escape maior?

                          qual seria o contra que você está pensando?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            aspirado requer escape dimensionado para o motor, pois influi diretamente no trabalho de enchimento/lavagem dos cilindros…

                            mas num carro turbo, a turbina está lá e sofre absudamente com a contrapressao...

                            quanto menos restrição tiver, melhor... nunca é demais aumentar o escape, em turbos...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SGFrank
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              ae frank com idéias novas rsrs.

                              ou se precisar te mando um email com uns doc de ligação dos ap mi.

                              [snapback]501134[/snapback]

                              manda mesmo. pro meu email. :ninja:

                              comprei um golzin g3 na sexta passada 1.8 a gasosa. carro tá filet e só precisa de uns detalheszinhos a serem feitos e pronto.

                              tuuuurbo nele. :nnn: :ninja: :sppt:

                              1 Resposta Última resposta

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