Bielas
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sera mesmo, meu colega disse q essas são ideais p/ usar poutz agora me ferrei heheheh
eu quero pegar umas forjadas
[snapback]571983[/snapback]
seu colega deve estar meio por fora sobre motor turbo acertado pra render tudo o q deve
as de kd tem q numeração??
[snapback]571986[/snapback]
se nao me engano… ( tia carol usa.. ela pode confirmar) sao acima de 100.. 113.. 115 por ai...
[snapback]571994[/snapback]
a mais baixa q vi foi né 82
alguem tem o codigo da kd?
[snapback]571995[/snapback]
de uma conferida: 068 105 411 d ou 068 105 401 g
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seu colega deve estar meio por fora sobre motor turbo acertado pra render tudo o q deve
a mais baixa q vi foi né 82
de uma conferida: 068 105 411 d ou 068 105 401 g
[snapback]572002[/snapback]
certesa, heheheh
na verdade eu estou em duvida no q montar, ja pensei em montar tudo forjado, mas $$$$$ no tem
então pensei, em usar bielas forjadas q o andre luis aqui do forum tem, mas ainda não sei se ele ja vendeu.
então:
montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão do focus 81mm q eu tenho.
montar com vira aliviado, bielas forjadas e pistão do focus 81mm q eu tenho
montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão iasa 83mm
ou montar tudo origineba e andar com pressão taaaaning
noobs
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certesa, heheheh
na verdade eu estou em duvida no q montar, ja pensei em montar tudo forjado, mas $$$$$ no tem
então pensei, em usar bielas forjadas q o andre luis aqui do forum tem, mas ainda não sei se ele ja vendeu.
então:
montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão do focus 81mm q eu tenho.
montar com vira aliviado, bielas forjadas e pistão do focus 81mm q eu tenho
montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão iasa 83mm
ou montar tudo origineba e andar com pressão taaaaning
noobs
[snapback]572017[/snapback]
eu só montaria com bielas forjadas se:
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tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs
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o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)
fora isso, acho dinheiro jogado fora.
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eu só montaria com bielas forjadas se:
-
tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs
-
o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)
fora isso, acho dinheiro jogado fora.
[snapback]572027[/snapback]
então:
montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?
acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho
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eu só montaria com bielas forjadas se:
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tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs
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)o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano
fora isso, acho dinheiro jogado fora.
[snapback]572027[/snapback]
não entendi.
[] s
filipe
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então:
montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?
acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho
[snapback]572032[/snapback]
250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.
não entendi.
[snapback]572034[/snapback]
pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.
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se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto
[snapback]572039[/snapback]
alto, caro e raro.
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250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.
[snapback]572038[/snapback]
huummm
então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?
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huummm
então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?
[snapback]572042[/snapback]
1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…
as de kd aguentam praticamente o dobro disso.
qual a config completa do motor q vc vai montar?
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o que define a numeração das bielas?
? a qualidade do material? o peso?
[snapback]572057[/snapback]
peso, q é relativo a quantidade de material.
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e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?
[snapback]572055[/snapback]
? pra montar nele
1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…
as de kd aguentam praticamente o dobro disso.
qual a config completa do motor q vc vai montar?
[snapback]572053[/snapback]
então carol, é esse o ponto q eu quero chegar
bom
a configuração atual ?
vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm
o q eu pretendo fazer
vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).
porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.
se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado
a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos
1.5 no po, e 1.9 no booster.
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? pra montar nele
então carol, é esse o ponto q eu quero chegar
bom
a configuração atual ?
vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm
o q eu pretendo fazer
vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).
porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.
se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado
a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos
1.5 no po, e 1.9 no booster.
[snapback]572069[/snapback]
até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.
pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?
[snapback]572079[/snapback]
depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.