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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #14

    certesa, heheheh

    :lol:

    na verdade eu estou em duvida no q montar, ja pensei em montar tudo forjado, mas $$$$$ no tem

    então pensei, em usar bielas forjadas q o andre luis aqui do forum tem, mas ainda não sei se ele ja vendeu.

    então:

    montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão  do focus 81mm q eu tenho.

    montar com vira aliviado, bielas forjadas e pistão  do focus 81mm q eu tenho

    montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão  iasa 83mm

    ou montar tudo origineba e andar com pressão taaaaning

    noobs  :)

    [snapback]572017[/snapback]

    eu só montaria com bielas forjadas se:

    • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

    • o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)

    fora isso, acho dinheiro jogado fora.

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    • P Offline
      P Offline
      passat75
      escreveu em última edição por
      #15

      eu só montaria com bielas forjadas se:

      • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

      • o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)

      fora isso, acho dinheiro jogado fora.

      [snapback]572027[/snapback]

      então:

      montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

      acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        filipe_dias
        escreveu em última edição por
        #16

        eu só montaria com bielas forjadas se:

        • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

        • )o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano

        fora isso, acho dinheiro jogado fora.

        [snapback]572027[/snapback]

        não entendi.

        [] s

        filipe

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #17

          então:

          montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

          acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

          [snapback]572032[/snapback]

          250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

          não entendi.

          [snapback]572034[/snapback]

          pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            passat75
            escreveu em última edição por
            #18

            não entendi.

            [] s

            filipe

            [snapback]572034[/snapback]

            se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #19

              se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

              [snapback]572039[/snapback]

              alto, caro e raro.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                passat75
                escreveu em última edição por
                #20

                250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

                [snapback]572038[/snapback]

                huummm

                então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  huummm

                  então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

                  [snapback]572042[/snapback]

                  1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                  as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                  qual a config completa do motor q vc vai montar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      o que define a numeração das bielas?

                      ? a qualidade do material? o peso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        o que define a numeração das bielas?

                        ? a qualidade do material? o peso?

                        [snapback]572057[/snapback]

                        peso, q é relativo a quantidade de material.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          passat75
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                          [snapback]572055[/snapback]

                          ? pra montar nele

                          1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                          as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                          qual a config completa do motor q vc vai montar?

                          [snapback]572053[/snapback]

                          então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

                          bom

                          a configuração atual ?

                          vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                          o q eu pretendo fazer

                          vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                          porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                          se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                          a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

                          1.5 no po, e 1.9 no booster.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ? pra montar nele

                              então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

                              bom

                              a configuração atual ?

                              vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                              o q eu pretendo fazer

                              vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                              porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                              se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                              a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

                              1.5 no po, e 1.9 no booster.

                              [snapback]572069[/snapback]

                              até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                              pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                              [snapback]572079[/snapback]

                              depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                                [snapback]572082[/snapback]

                                e pra manter 1.6?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  e pra manter 1.6?

                                  [snapback]572083[/snapback]

                                  não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    passat75
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                                    [snapback]572082[/snapback]

                                    então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                                    a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                      [snapback]572084[/snapback]

                                      :):(:ohoh: :lol:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #32

                                        eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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