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    passat75
    escreveu em última edição por
    #15

    eu só montaria com bielas forjadas se:

    • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

    • o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)

    fora isso, acho dinheiro jogado fora.

    [snapback]572027[/snapback]

    então:

    montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

    acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

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      filipe_dias
      escreveu em última edição por
      #16

      eu só montaria com bielas forjadas se:

      • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

      • )o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano

      fora isso, acho dinheiro jogado fora.

      [snapback]572027[/snapback]

      não entendi.

      [] s

      filipe

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #17

        então:

        montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

        acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

        [snapback]572032[/snapback]

        250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

        não entendi.

        [snapback]572034[/snapback]

        pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.

        1 Resposta Última resposta
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          passat75
          escreveu em última edição por
          #18

          não entendi.

          [] s

          filipe

          [snapback]572034[/snapback]

          se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #19

            se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

            [snapback]572039[/snapback]

            alto, caro e raro.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              passat75
              escreveu em última edição por
              #20

              250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

              [snapback]572038[/snapback]

              huummm

              então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #21

                huummm

                então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

                [snapback]572042[/snapback]

                1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                qual a config completa do motor q vc vai montar?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
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                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    o que define a numeração das bielas?

                    ? a qualidade do material? o peso?

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o que define a numeração das bielas?

                      ? a qualidade do material? o peso?

                      [snapback]572057[/snapback]

                      peso, q é relativo a quantidade de material.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        passat75
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                        [snapback]572055[/snapback]

                        ? pra montar nele

                        1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                        as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                        qual a config completa do motor q vc vai montar?

                        [snapback]572053[/snapback]

                        então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

                        bom

                        a configuração atual ?

                        vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                        o q eu pretendo fazer

                        vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                        porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                        se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                        a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

                        1.5 no po, e 1.9 no booster.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ? pra montar nele

                            então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

                            bom

                            a configuração atual ?

                            vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                            o q eu pretendo fazer

                            vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                            porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                            se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                            a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

                            1.5 no po, e 1.9 no booster.

                            [snapback]572069[/snapback]

                            até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                            pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                            [snapback]572079[/snapback]

                            depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                              [snapback]572082[/snapback]

                              e pra manter 1.6?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                e pra manter 1.6?

                                [snapback]572083[/snapback]

                                não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                                  [snapback]572082[/snapback]

                                  então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                                  a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                    [snapback]572084[/snapback]

                                    :):(:ohoh: :lol:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #32

                                      eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #33

                                        disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                          abraço.

                                          [snapback]572099[/snapback]

                                          meu bloco é baixo, isso da certo?

                                          1 Resposta Última resposta

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