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    filipe_dias
    escreveu em última edição por
    #16

    eu só montaria com bielas forjadas se:

    • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

    • )o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano

    fora isso, acho dinheiro jogado fora.

    [snapback]572027[/snapback]

    não entendi.

    [] s

    filipe

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #17

      então:

      montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

      acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

      [snapback]572032[/snapback]

      250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

      não entendi.

      [snapback]572034[/snapback]

      pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        passat75
        escreveu em última edição por
        #18

        não entendi.

        [] s

        filipe

        [snapback]572034[/snapback]

        se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #19

          se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

          [snapback]572039[/snapback]

          alto, caro e raro.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            passat75
            escreveu em última edição por
            #20

            250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

            [snapback]572038[/snapback]

            huummm

            então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #21

              huummm

              então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

              [snapback]572042[/snapback]

              1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

              as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

              qual a config completa do motor q vc vai montar?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #22

                e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  o que define a numeração das bielas?

                  ? a qualidade do material? o peso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    o que define a numeração das bielas?

                    ? a qualidade do material? o peso?

                    [snapback]572057[/snapback]

                    peso, q é relativo a quantidade de material.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      passat75
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                      [snapback]572055[/snapback]

                      ? pra montar nele

                      1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                      as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                      qual a config completa do motor q vc vai montar?

                      [snapback]572053[/snapback]

                      então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

                      bom

                      a configuração atual ?

                      vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                      o q eu pretendo fazer

                      vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                      porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                      se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                      a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

                      1.5 no po, e 1.9 no booster.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ? pra montar nele

                          então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

                          bom

                          a configuração atual ?

                          vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                          o q eu pretendo fazer

                          vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                          porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                          se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                          a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

                          1.5 no po, e 1.9 no booster.

                          [snapback]572069[/snapback]

                          até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                          pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                          [snapback]572079[/snapback]

                          depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                            [snapback]572082[/snapback]

                            e pra manter 1.6?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              e pra manter 1.6?

                              [snapback]572083[/snapback]

                              não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                passat75
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                                [snapback]572082[/snapback]

                                então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                                a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                  [snapback]572084[/snapback]

                                  :):(:ohoh: :lol:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #34

                                        disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                        abraço.

                                        [snapback]572099[/snapback]

                                        meu bloco é baixo, isso da certo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          dá sim, vc terá que abaixar menos o bloco pra dar uma taxa legal.

                                          eu andava com pistões forjados da iapel 2.0 e essas bielas com vira de 2.0 tb e o bloco era um pouco mais baixo por causa dos pistões, se eu tivesse usado os pistões da iapel para 1.9 é teria que abaixar tanto como abaixei…...no seu caso se vc for manter a cilindrada do seu motor (? 1.8??) vc usar? os pistões de 1.6 gasolina....só é posso afirmar a altura e taxa correta para esse setup....vc terá que montar e medir certinho.

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