Bielas
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então:
montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?
acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho
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250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.
não entendi.
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pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.
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se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto
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alto, caro e raro.
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250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.
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huummm
então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?
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huummm
então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?
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1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…
as de kd aguentam praticamente o dobro disso.
qual a config completa do motor q vc vai montar?
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o que define a numeração das bielas?
? a qualidade do material? o peso?
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peso, q é relativo a quantidade de material.
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e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?
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? pra montar nele
1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…
as de kd aguentam praticamente o dobro disso.
qual a config completa do motor q vc vai montar?
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então carol, é esse o ponto q eu quero chegar
bom
a configuração atual ?
vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm
o q eu pretendo fazer
vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).
porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.
se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado
a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos
1.5 no po, e 1.9 no booster.
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? pra montar nele
então carol, é esse o ponto q eu quero chegar
bom
a configuração atual ?
vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm
o q eu pretendo fazer
vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).
porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.
se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado
a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos
1.5 no po, e 1.9 no booster.
[snapback]572069[/snapback]
até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.
pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?
[snapback]572079[/snapback]
depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.
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e pra manter 1.6?
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não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.
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até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.
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então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.
a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.
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disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00
abraço.
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disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00
abraço.
[snapback]572099[/snapback]
meu bloco é baixo, isso da certo?
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dá sim, vc terá que abaixar menos o bloco pra dar uma taxa legal.
eu andava com pistões forjados da iapel 2.0 e essas bielas com vira de 2.0 tb e o bloco era um pouco mais baixo por causa dos pistões, se eu tivesse usado os pistões da iapel para 1.9 é teria que abaixar tanto como abaixei…...no seu caso se vc for manter a cilindrada do seu motor (? 1.8??) vc usar? os pistões de 1.6 gasolina....só é posso afirmar a altura e taxa correta para esse setup....vc terá que montar e medir certinho.
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não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.
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tia, se usar:
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vira 2.0
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bloco 1.8
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pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)
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bielas kd, tem como ?
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