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Bielas

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #17

    então:

    montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

    acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

    [snapback]572032[/snapback]

    250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

    não entendi.

    [snapback]572034[/snapback]

    pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      passat75
      escreveu em última edição por
      #18

      não entendi.

      [] s

      filipe

      [snapback]572034[/snapback]

      se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #19

        se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

        [snapback]572039[/snapback]

        alto, caro e raro.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          passat75
          escreveu em última edição por
          #20

          250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

          [snapback]572038[/snapback]

          huummm

          então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #21

            huummm

            então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

            [snapback]572042[/snapback]

            1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

            as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

            qual a config completa do motor q vc vai montar?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #22

              e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #23

                o que define a numeração das bielas?

                ? a qualidade do material? o peso?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  o que define a numeração das bielas?

                  ? a qualidade do material? o peso?

                  [snapback]572057[/snapback]

                  peso, q é relativo a quantidade de material.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    passat75
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                    [snapback]572055[/snapback]

                    ? pra montar nele

                    1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                    as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                    qual a config completa do motor q vc vai montar?

                    [snapback]572053[/snapback]

                    então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

                    bom

                    a configuração atual ?

                    vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                    o q eu pretendo fazer

                    vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                    porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                    se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                    a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

                    1.5 no po, e 1.9 no booster.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ? pra montar nele

                        então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

                        bom

                        a configuração atual ?

                        vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                        o q eu pretendo fazer

                        vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                        porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                        se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                        a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

                        1.5 no po, e 1.9 no booster.

                        [snapback]572069[/snapback]

                        até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                        pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                        [snapback]572079[/snapback]

                        depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                          [snapback]572082[/snapback]

                          e pra manter 1.6?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            e pra manter 1.6?

                            [snapback]572083[/snapback]

                            não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              passat75
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                              [snapback]572082[/snapback]

                              então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                              a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                [snapback]572084[/snapback]

                                :):(:ohoh: :lol:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #34

                                      disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                                      abraço.

                                      [snapback]572099[/snapback]

                                      meu bloco é baixo, isso da certo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #35

                                        dá sim, vc terá que abaixar menos o bloco pra dar uma taxa legal.

                                        eu andava com pistões forjados da iapel 2.0 e essas bielas com vira de 2.0 tb e o bloco era um pouco mais baixo por causa dos pistões, se eu tivesse usado os pistões da iapel para 1.9 é teria que abaixar tanto como abaixei…...no seu caso se vc for manter a cilindrada do seu motor (? 1.8??) vc usar? os pistões de 1.6 gasolina....só é posso afirmar a altura e taxa correta para esse setup....vc terá que montar e medir certinho.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #36

                                          não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                          [snapback]572084[/snapback]

                                          tia, se usar:

                                          • vira 2.0

                                          • bloco 1.8

                                          • pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                                          • bielas kd, tem como ?

                                          1 Resposta Última resposta

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