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Bielas

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  • J Offline
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    JF
    escreveu em última edição por
    #11

    ? da loira da carol é kd sim :lol: lembro da epoca que ela dizia que dava p/ colocar e tinha a turma do contra….. :)

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #12

      sera mesmo, meu colega disse q essas são ideais p/ usar poutz agora me ferrei heheheh

      eu quero pegar umas forjadas

      [snapback]571983[/snapback]

      seu colega deve estar meio por fora sobre motor turbo acertado pra render tudo o q deve :lol:

      as de kd tem q numeração??

      [snapback]571986[/snapback]

      se nao me engano… ( tia carol usa.. ela pode confirmar) sao acima de 100.. 113.. 115 por ai...

      [snapback]571994[/snapback]

      a mais baixa q vi foi né 82

      alguem tem o codigo da kd?

      [snapback]571995[/snapback]

      de uma conferida: 068 105 411 d ou 068 105 401 g

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        passat75
        escreveu em última edição por
        #13

        seu colega deve estar meio por fora sobre motor turbo acertado pra render tudo o q deve  :ohoh:

        a mais baixa q vi foi né 82

        de uma conferida: 068 105 411 d ou 068 105 401 g

        [snapback]572002[/snapback]

        certesa, heheheh

        :lol:

        na verdade eu estou em duvida no q montar, ja pensei em montar tudo forjado, mas $$$$$ no tem

        então pensei, em usar bielas forjadas q o andre luis aqui do forum tem, mas ainda não sei se ele ja vendeu.

        então:

        montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão do focus 81mm q eu tenho.

        montar com vira aliviado, bielas forjadas e pistão do focus 81mm q eu tenho

        montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão iasa 83mm

        ou montar tudo origineba e andar com pressão taaaaning

        noobs :)

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #14

          certesa, heheheh

          :lol:

          na verdade eu estou em duvida no q montar, ja pensei em montar tudo forjado, mas $$$$$ no tem

          então pensei, em usar bielas forjadas q o andre luis aqui do forum tem, mas ainda não sei se ele ja vendeu.

          então:

          montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão  do focus 81mm q eu tenho.

          montar com vira aliviado, bielas forjadas e pistão  do focus 81mm q eu tenho

          montar com vira aliviado, bielas de kd e pistão  iasa 83mm

          ou montar tudo origineba e andar com pressão taaaaning

          noobs  :)

          [snapback]572017[/snapback]

          eu só montaria com bielas forjadas se:

          • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

          • o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)

          fora isso, acho dinheiro jogado fora.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            passat75
            escreveu em última edição por
            #15

            eu só montaria com bielas forjadas se:

            • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

            • o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano)

            fora isso, acho dinheiro jogado fora.

            [snapback]572027[/snapback]

            então:

            montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

            acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              filipe_dias
              escreveu em última edição por
              #16

              eu só montaria com bielas forjadas se:

              • tivesse a intenção de extrair pra mais de 500cvs

              • )o bloco do motor fosse alto (2.0 de golf mexicano

              fora isso, acho dinheiro jogado fora.

              [snapback]572027[/snapback]

              não entendi.

              [] s

              filipe

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #17

                então:

                montar com bielas de kd e pistões forjados, ou deixo os q eu tenho mesmo?

                acredito q tirando cerca de 250 cvs ja esta de bom tamanho

                [snapback]572032[/snapback]

                250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

                não entendi.

                [snapback]572034[/snapback]

                pq da muita dá só de pensar em rebaixar um bloco alto pra usar bielas de kd. eu não teria coragem.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  passat75
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  não entendi.

                  [] s

                  filipe

                  [snapback]572034[/snapback]

                  se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    se fosse o bloco do golf mexicano, q é um pouco mais alto

                    [snapback]572039[/snapback]

                    alto, caro e raro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      passat75
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      250cvs da pra manter as bielas de ap mesmo, mas procure um jogo com numeração alta.

                      [snapback]572038[/snapback]

                      huummm

                      então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        huummm

                        então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

                        [snapback]572042[/snapback]

                        1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                        as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                        qual a config completa do motor q vc vai montar?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Padula
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            o que define a numeração das bielas?

                            ? a qualidade do material? o peso?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              o que define a numeração das bielas?

                              ? a qualidade do material? o peso?

                              [snapback]572057[/snapback]

                              peso, q é relativo a quantidade de material.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                passat75
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

                                [snapback]572055[/snapback]

                                ? pra montar nele

                                1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

                                as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

                                qual a config completa do motor q vc vai montar?

                                [snapback]572053[/snapback]

                                então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

                                bom

                                a configuração atual ?

                                vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                                o q eu pretendo fazer

                                vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                                porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                                se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                                a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

                                1.5 no po, e 1.9 no booster.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    ? pra montar nele

                                    então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

                                    bom

                                    a configuração atual ?

                                    vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                                    o q eu pretendo fazer

                                    vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                                    porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                                    se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                                    a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

                                    1.5 no po, e 1.9 no booster.

                                    [snapback]572069[/snapback]

                                    até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                                    pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                                    [snapback]572079[/snapback]

                                    depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #28

                                      depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                                      [snapback]572082[/snapback]

                                      e pra manter 1.6?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        e pra manter 1.6?

                                        [snapback]572083[/snapback]

                                        não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          passat75
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                                          [snapback]572082[/snapback]

                                          então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                                          a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                                          1 Resposta Última resposta

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