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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #3

    acho o compressor .70 mto grande pra andar com apenas 2 bar, ainda mais tendo um rotor 56. preferiria um compressor .50 nesse caso.

    ja o eixo de 58mm ta legal dentro dessa caixinha .58.

    tomara q ela não fique pequena…

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
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      #4

      na minha opinião….troque a digipulse por um fueltech....a mudança é surpreendente.....acho q vc pode manter essa turbina mas colocar um caracol quente maior, algo em torno de .84....meu pai usa no dele acho q a mesma turbina mas caracol quente .84 e da pra andar sussegado na cidade.....pois ela pega até cedo, uns 3500 vc ja ouve ela assobiando por causa do refluxo e tb ja sente empurrando

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #5

        uma coisa, qual cambio vc vai usar? relação pv, px, pg ou ps?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #6

          com essa configuração eu manteria a turbina como está, trocando somente o caracol quente por um maior. colocaria no minimo um .84.

          se fosse meu o carro, colocaria um 1.00 de uma vez.

          um motor bem feito da conta de empurrar isso fácil na cidade sem matar o carro. e pela descrição da configuração do motor, é esse o caso.

          só fazer um acerto legal e boa.

          pra quem fala que demora, é só montar um carro com essas configurações, por na rua e depois contar pra gente se demora ou não.

          :d

          carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #7

            2kg rende muuito bem, ainda mais com refluxo….se for usar com menos de 1kg aí nao presta

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

              :d

              [snapback]592445[/snapback]

              acho q pra rua encheria mais rapido uma .50 com esse rotor 56 dele.

              se bem q 2 bar hj em dia é só pressão inicial né :d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #9

                pelo menos uma .63 pulsativa.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pelo menos uma .63 pulsativa.

                  [snapback]592458[/snapback]

                  pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

                  .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

                  tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

                    .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

                    tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

                    [snapback]592465[/snapback]

                    mack teck :d

                    original biagio não tem mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.

                      acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.

                      tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.

                      quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego

                      o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

                        [snapback]592427[/snapback]

                        ouch…

                        aonde vc viu isso?

                        essa pra mim é nova....

                        então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ouch…

                            aonde vc viu isso?

                            essa pra mim é nova....

                            então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                            [snapback]592472[/snapback]

                            99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

                            o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

                            até c a gente acontece isso

                            se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

                            carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                              qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

                              e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                                fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

                                faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

                                eu uso dessa maneira e sou feliz :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  ola amigo blzinha com vc

                                  então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

                                  seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

                                  .58 no seu carro e pequena demais.

                                  pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

                                  para andar na cidade e uma maravilha.

                                  pode colocar traseira grande ai sussegado.

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                    como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      KIKO
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                      como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                      [snapback]592538[/snapback]

                                      oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                                      acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                                      por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #21

                                        eu desfiz do meu motor…

                                        troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          KIKO
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          eu desfiz do meu motor…

                                          troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                          [snapback]592642[/snapback]

                                          nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                                          tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                                          muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                                          1 Resposta Última resposta

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