Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b
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acho o compressor .70 mto grande pra andar com apenas 2 bar, ainda mais tendo um rotor 56. preferiria um compressor .50 nesse caso.
ja o eixo de 58mm ta legal dentro dessa caixinha .58.
tomara q ela não fique pequena…
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na minha opinião….troque a digipulse por um fueltech....a mudança é surpreendente.....acho q vc pode manter essa turbina mas colocar um caracol quente maior, algo em torno de .84....meu pai usa no dele acho q a mesma turbina mas caracol quente .84 e da pra andar sussegado na cidade.....pois ela pega até cedo, uns 3500 vc ja ouve ela assobiando por causa do refluxo e tb ja sente empurrando
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com essa configuração eu manteria a turbina como está, trocando somente o caracol quente por um maior. colocaria no minimo um .84.
se fosse meu o carro, colocaria um 1.00 de uma vez.
um motor bem feito da conta de empurrar isso fácil na cidade sem matar o carro. e pela descrição da configuração do motor, é esse o caso.
só fazer um acerto legal e boa.
pra quem fala que demora, é só montar um carro com essas configurações, por na rua e depois contar pra gente se demora ou não.
carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.
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carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.
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acho q pra rua encheria mais rapido uma .50 com esse rotor 56 dele.
se bem q 2 bar hj em dia é só pressão inicial né
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pelo menos uma .63 pulsativa.
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pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo
.58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....
tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem
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pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo
.58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....
tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem
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mack teck
original biagio não tem mesmo.
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entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.
acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.
tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.
quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego
o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??
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p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor
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ouch…
aonde vc viu isso?
essa pra mim é nova....
então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????
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ouch…
aonde vc viu isso?
essa pra mim é nova....
então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????
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99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)
o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca
até c a gente acontece isso
se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)
carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m
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e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?
qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...
e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...
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ola amigo blzinha com vc
então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.
seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.
.58 no seu carro e pequena demais.
pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.
para andar na cidade e uma maravilha.
pode colocar traseira grande ai sussegado.
abra
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o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...
como a carol disse... 2kg é so o inicio...
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oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar
acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo
por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando
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eu desfiz do meu motor…
troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,
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nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi
tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.
muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?