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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #6

    com essa configuração eu manteria a turbina como está, trocando somente o caracol quente por um maior. colocaria no minimo um .84.

    se fosse meu o carro, colocaria um 1.00 de uma vez.

    um motor bem feito da conta de empurrar isso fácil na cidade sem matar o carro. e pela descrição da configuração do motor, é esse o caso.

    só fazer um acerto legal e boa.

    pra quem fala que demora, é só montar um carro com essas configurações, por na rua e depois contar pra gente se demora ou não.

    :d

    carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

    :d

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #7

      2kg rende muuito bem, ainda mais com refluxo….se for usar com menos de 1kg aí nao presta

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #8

        carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

        :d

        [snapback]592445[/snapback]

        acho q pra rua encheria mais rapido uma .50 com esse rotor 56 dele.

        se bem q 2 bar hj em dia é só pressão inicial né :d

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #9

          pelo menos uma .63 pulsativa.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #10

            pelo menos uma .63 pulsativa.

            [snapback]592458[/snapback]

            pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

            .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

            tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #11

              pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

              .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

              tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

              [snapback]592465[/snapback]

              mack teck :d

              original biagio não tem mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #12

                entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.

                acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.

                tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.

                quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego

                o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

                  [snapback]592427[/snapback]

                  ouch…

                  aonde vc viu isso?

                  essa pra mim é nova....

                  então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ouch…

                      aonde vc viu isso?

                      essa pra mim é nova....

                      então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                      [snapback]592472[/snapback]

                      99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

                      o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

                      até c a gente acontece isso

                      se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

                      carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                        qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

                        e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                          fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

                          faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

                          eu uso dessa maneira e sou feliz :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            ola amigo blzinha com vc

                            então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

                            seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

                            .58 no seu carro e pequena demais.

                            pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

                            para andar na cidade e uma maravilha.

                            pode colocar traseira grande ai sussegado.

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                              como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                [snapback]592538[/snapback]

                                oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                                acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                                por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu desfiz do meu motor…

                                  troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    KIKO
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu desfiz do meu motor…

                                    troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                    [snapback]592642[/snapback]

                                    nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                                    tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                                    muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #23

                                      liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                                      se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                                      pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                                      o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                                      me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        KIKO
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                                          1 Resposta Última resposta

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