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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
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    #5

    uma coisa, qual cambio vc vai usar? relação pv, px, pg ou ps?

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #6

      com essa configuração eu manteria a turbina como está, trocando somente o caracol quente por um maior. colocaria no minimo um .84.

      se fosse meu o carro, colocaria um 1.00 de uma vez.

      um motor bem feito da conta de empurrar isso fácil na cidade sem matar o carro. e pela descrição da configuração do motor, é esse o caso.

      só fazer um acerto legal e boa.

      pra quem fala que demora, é só montar um carro com essas configurações, por na rua e depois contar pra gente se demora ou não.

      :d

      carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #7

        2kg rende muuito bem, ainda mais com refluxo….se for usar com menos de 1kg aí nao presta

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #8

          carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

          :d

          [snapback]592445[/snapback]

          acho q pra rua encheria mais rapido uma .50 com esse rotor 56 dele.

          se bem q 2 bar hj em dia é só pressão inicial né :d

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #9

            pelo menos uma .63 pulsativa.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #10

              pelo menos uma .63 pulsativa.

              [snapback]592458[/snapback]

              pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

              .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

              tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #11

                pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

                .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

                tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

                [snapback]592465[/snapback]

                mack teck :d

                original biagio não tem mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.

                  acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.

                  tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.

                  quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego

                  o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

                    [snapback]592427[/snapback]

                    ouch…

                    aonde vc viu isso?

                    essa pra mim é nova....

                    então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ouch…

                        aonde vc viu isso?

                        essa pra mim é nova....

                        então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                        [snapback]592472[/snapback]

                        99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

                        o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

                        até c a gente acontece isso

                        se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

                        carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                          qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

                          e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                            fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

                            faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

                            eu uso dessa maneira e sou feliz :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ola amigo blzinha com vc

                              então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

                              seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

                              .58 no seu carro e pequena demais.

                              pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

                              para andar na cidade e uma maravilha.

                              pode colocar traseira grande ai sussegado.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                                  como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                                  [snapback]592538[/snapback]

                                  oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                                  acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                                  por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu desfiz do meu motor…

                                    troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      KIKO
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                                      #22

                                      eu desfiz do meu motor…

                                      troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                      [snapback]592642[/snapback]

                                      nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                                      tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                                      muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                                        se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                                        pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                                        o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                                        me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          KIKO
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                                          1 Resposta Última resposta

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