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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #13

    p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

    [snapback]592427[/snapback]

    ouch…

    aonde vc viu isso?

    essa pra mim é nova....

    então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #14

      2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #15

        ouch…

        aonde vc viu isso?

        essa pra mim é nova....

        então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

        [snapback]592472[/snapback]

        99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

        o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

        até c a gente acontece isso

        se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

        carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #16

          e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

          qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

          e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #17

            e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

            fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

            faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

            eu uso dessa maneira e sou feliz :d

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #18

              ola amigo blzinha com vc

              então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

              seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

              .58 no seu carro e pequena demais.

              pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

              para andar na cidade e uma maravilha.

              pode colocar traseira grande ai sussegado.

              abra

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #19

                o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                  como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                  [snapback]592538[/snapback]

                  oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                  acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                  por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu desfiz do meu motor…

                    troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu desfiz do meu motor…

                      troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                      [snapback]592642[/snapback]

                      nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                      tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                      muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                        se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                        pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                        o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                        me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              #26

                              um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
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                                #27

                                a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                                [snapback]592789[/snapback]

                                isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #28

                                  isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                                  [snapback]592836[/snapback]

                                  deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                                  eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                                  vai ficar vera seu carro

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #29

                                    vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                                    melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #30

                                      deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                                      eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                                      vai ficar vera seu carro

                                      abraço

                                      [snapback]592838[/snapback]

                                      tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #31

                                        2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                                          1 Resposta Última resposta

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