Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 12 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #7

    2kg rende muuito bem, ainda mais com refluxo….se for usar com menos de 1kg aí nao presta

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #8

      carol, acho que 2 bar ai nessa turbina caiu muito bem, viu. o rendimento seria melhor que andar com 2bar em outra menor pois vai ter mais fluxo/volume e a temperatura vai vir mais baixa por não forçar tanto.

      :d

      [snapback]592445[/snapback]

      acho q pra rua encheria mais rapido uma .50 com esse rotor 56 dele.

      se bem q 2 bar hj em dia é só pressão inicial né :d

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #9

        pelo menos uma .63 pulsativa.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #10

          pelo menos uma .63 pulsativa.

          [snapback]592458[/snapback]

          pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

          .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

          tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #11

            pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

            .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

            tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

            [snapback]592465[/snapback]

            mack teck :d

            original biagio não tem mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #12

              entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.

              acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.

              tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.

              quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego

              o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #13

                p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

                [snapback]592427[/snapback]

                ouch…

                aonde vc viu isso?

                essa pra mim é nova....

                então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ouch…

                    aonde vc viu isso?

                    essa pra mim é nova....

                    então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

                    [snapback]592472[/snapback]

                    99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

                    o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

                    até c a gente acontece isso

                    se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

                    carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                      qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

                      e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                        fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

                        faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

                        eu uso dessa maneira e sou feliz :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ola amigo blzinha com vc

                          então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

                          seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

                          .58 no seu carro e pequena demais.

                          pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

                          para andar na cidade e uma maravilha.

                          pode colocar traseira grande ai sussegado.

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                            como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                              como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                              [snapback]592538[/snapback]

                              oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                              acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                              por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                eu desfiz do meu motor…

                                troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  eu desfiz do meu motor…

                                  troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                                  [snapback]592642[/snapback]

                                  nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                                  tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                                  muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                                    se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                                    pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                                    o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                                    me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      KIKO
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários