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Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #11

    pelo q eu saiba nao tem .63 pulsativa, só monofluxo

    .58 é boa, melhor q .48 hauauauauaa…....mas ja q vc tem cabeçote, motor todo forjado, comando, etc....um caracol quente maior nao amarraria o carro nao....

    tem amigo meu andando com 1.22 se nao me engano, da holset em 2.0 e o negocio vem q vem

    [snapback]592465[/snapback]

    mack teck :d

    original biagio não tem mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      KIKO
      escreveu em última edição por
      #12

      entaum pessoal, minha duvida nessa turbina, ficou principalmente no caracol quente, pois tambem achei que ficaria pequena pra minha configuração.

      acho que vou pegar ese mesmo, e colocar um caracol .84 bi.

      tava afim e botar um hx40, mas acho que poderia ser meio exagerada pra andar na rua, pra complicar ainda mais, o preão dela subiu recentemente, tornando meio que inviavel pro meu caso.

      quanto ao cambio, quero montar o carro o mais rapido possivel, tenho preferencia de colocar um ps, mas o modelo que eu achar primeiro com um preão bacana eu pego

      o caracol quente da biagio é igual ao das garret, mp, etc?? ou tem que ser especifico??

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #13

        p carro de rua o certo sempre é caracol quente maior q o frio e eixo maior q rotor :d

        [snapback]592427[/snapback]

        ouch…

        aonde vc viu isso?

        essa pra mim é nova....

        então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #14

          2l ja da pra taca uma .70 ou .82 na quente…e isso tem original biagio

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #15

            ouch…

            aonde vc viu isso?

            essa pra mim é nova....

            então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

            [snapback]592472[/snapback]

            99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

            o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

            até c a gente acontece isso

            se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

            carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #16

              e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

              qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

              e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #17

                e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

                fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

                faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

                eu uso dessa maneira e sou feliz :d

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  ola amigo blzinha com vc

                  então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

                  seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

                  .58 no seu carro e pequena demais.

                  pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

                  para andar na cidade e uma maravilha.

                  pode colocar traseira grande ai sussegado.

                  abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                    como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

                      como a carol disse... 2kg é so o inicio...

                      [snapback]592538[/snapback]

                      oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

                      acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

                      por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        eu desfiz do meu motor…

                        troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          eu desfiz do meu motor…

                          troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                          [snapback]592642[/snapback]

                          nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                          tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                          muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                            se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                            pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                            o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                            me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
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                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #25

                                a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #26

                                  um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    #27

                                    a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                                    [snapback]592789[/snapback]

                                    isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #28

                                      isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                                      [snapback]592836[/snapback]

                                      deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                                      eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                                      vai ficar vera seu carro

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #29

                                        vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                                        melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                                          eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                                          vai ficar vera seu carro

                                          abraço

                                          [snapback]592838[/snapback]

                                          tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                                          1 Resposta Última resposta

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