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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • K Offline
    K Offline
    KIKO
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    #24

    galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #25

      a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #26

        um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          KIKO
          escreveu em última edição por
          #27

          a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

          [snapback]592789[/snapback]

          isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #28

            isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

            [snapback]592836[/snapback]

            deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

            eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

            vai ficar vera seu carro

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #29

              vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

              melhor q pegar uma pequena e querer trocar

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #30

                deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                vai ficar vera seu carro

                abraço

                [snapback]592838[/snapback]

                tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                      como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                      com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                        até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                          até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                              [snapback]592952[/snapback]

                              foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                :d

                                folga vs pressão ?????????????????/

                                meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk

                                ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)

                                eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr

                                1 Resposta Última resposta

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