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Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • D Offline
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    danielparati
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    #18

    ola amigo blzinha com vc

    então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

    seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

    .58 no seu carro e pequena demais.

    pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

    para andar na cidade e uma maravilha.

    pode colocar traseira grande ai sussegado.

    abra

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
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      #19

      o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

      como a carol disse... 2kg é so o inicio...

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      • K Offline
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        KIKO
        escreveu em última edição por
        #20

        o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

        como a carol disse... 2kg é so o inicio...

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        oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

        acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

        por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #21

          eu desfiz do meu motor…

          troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

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          • K Offline
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            KIKO
            escreveu em última edição por
            #22

            eu desfiz do meu motor…

            troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

            [snapback]592642[/snapback]

            nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

            tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

            muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
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              #23

              liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

              se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

              pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

              o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

              me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
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                KIKO
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                #24

                galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
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                  #25

                  a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wsuturbo
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                    #26

                    um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
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                      KIKO
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                      #27

                      a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                      [snapback]592789[/snapback]

                      isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                        [snapback]592836[/snapback]

                        deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                        eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                        vai ficar vera seu carro

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                          melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                            eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                            vai ficar vera seu carro

                            abraço

                            [snapback]592838[/snapback]

                            tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                KIKO
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Andre Silva
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                                  como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                                  com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                                    até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #35

                                      não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                                      até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #36

                                        ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          KIKO
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                                          #37

                                          ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                          [snapback]592952[/snapback]

                                          foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

                                          1 Resposta Última resposta

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