Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b
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eu desfiz do meu motor…
troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,
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nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi
tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.
muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?
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liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite
se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas
pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...
o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos
me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua
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a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62
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isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40
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isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40
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deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo
eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe
vai ficar vera seu carro
abraço
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deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo
eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe
vai ficar vera seu carro
abraço
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tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..?
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entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.
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troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...
como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)
com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v...
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não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.
até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…
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folga vs pressão ?????????????????/
meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk
ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)
eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr