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Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • E Offline
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    el.rafar
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    #19

    o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

    como a carol disse... 2kg é so o inicio...

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    • K Offline
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      KIKO
      escreveu em última edição por
      #20

      o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

      como a carol disse... 2kg é so o inicio...

      [snapback]592538[/snapback]

      oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

      acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

      por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

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      • W Offline
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        wsuturbo
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        #21

        eu desfiz do meu motor…

        troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

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        • K Offline
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          KIKO
          escreveu em última edição por
          #22

          eu desfiz do meu motor…

          troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

          [snapback]592642[/snapback]

          nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

          tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

          muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

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          • W Offline
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            wsuturbo
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            #23

            liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

            se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

            pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

            o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

            me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
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              KIKO
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              #24

              galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

              1 Resposta Última resposta
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                wsuturbo
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                #25

                a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
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                  #26

                  um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
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                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                    [snapback]592789[/snapback]

                    isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
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                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                      [snapback]592836[/snapback]

                      deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                      eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                      vai ficar vera seu carro

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                        melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                          eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                          vai ficar vera seu carro

                          abraço

                          [snapback]592838[/snapback]

                          tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Andre Silva
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                                como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                                com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                                  até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                                    até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #36

                                      ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        #37

                                        ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                        [snapback]592952[/snapback]

                                        foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #38

                                          :d

                                          folga vs pressão ?????????????????/

                                          meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk

                                          ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)

                                          eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr

                                          1 Resposta Última resposta

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