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  4. Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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    KIKO
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    #20

    o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

    como a carol disse... 2kg é so o inicio...

    [snapback]592538[/snapback]

    oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

    acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

    por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

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      wsuturbo
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      #21

      eu desfiz do meu motor…

      troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

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      • K Offline
        K Offline
        KIKO
        escreveu em última edição por
        #22

        eu desfiz do meu motor…

        troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

        [snapback]592642[/snapback]

        nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

        tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

        muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

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          wsuturbo
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          #23

          liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

          se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

          pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

          o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

          me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
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            KIKO
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            #24

            galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

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            • W Offline
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              wsuturbo
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              #25

              a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wsuturbo
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                #26

                um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
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                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                  [snapback]592789[/snapback]

                  isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

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                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                    [snapback]592836[/snapback]

                    deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                    eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                    vai ficar vera seu carro

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                      melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                        eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                        vai ficar vera seu carro

                        abraço

                        [snapback]592838[/snapback]

                        tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

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                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Andre Silva
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                              como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                              com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                                até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                                  até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
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                                    #36

                                    ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #37

                                      ? q a maioria se baseia apenas na pressao do turbo….

                                      [snapback]592952[/snapback]

                                      foi exatamente isso que me falaram, era pra abrir a folga, de acordo com a pressão utilizada :d .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #38

                                        :d

                                        folga vs pressão ?????????????????/

                                        meus pistões ross devem esta com 0,25 de folga ne rsrsrrs kkk

                                        ja que cheguei a andar com 3,0kg de pressão neles (uns 10 dias +/-)

                                        eita conversa pra boy cabrito …................... dormirrrrrrrrrrrr

                                        1 Resposta Última resposta

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