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Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
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    #15

    ouch…

    aonde vc viu isso?

    essa pra mim é nova....

    então quer dizer q um motor 1.6 q use caixa quente .48 e eixo apl nunca vai poder ter caixa fria .50 e rotor 52mm pq não é certo ????

    [snapback]592472[/snapback]

    99% dos carros turbos de fábrica são assim….(cx quente e eixo maiores q a cx fria e rotor)

    o certo é cagar + q comer .... c? maior q a boca

    até c a gente acontece isso

    se comer + q cagar....a barriga incha e dá merda (diarr?ia + vêmito p sair tudo)

    carro de arrancada é outro assunto...? só p 402m :d

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #16

      e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

      qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

      e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #17

        e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

        fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

        faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

        eu uso dessa maneira e sou feliz :d

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #18

          ola amigo blzinha com vc

          então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

          seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

          .58 no seu carro e pequena demais.

          pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

          para andar na cidade e uma maravilha.

          pode colocar traseira grande ai sussegado.

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #19

            o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

            como a carol disse... 2kg é so o inicio...

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #20

              o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

              como a carol disse... 2kg é so o inicio...

              [snapback]592538[/snapback]

              oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

              acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

              por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wsuturbo
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                #21

                eu desfiz do meu motor…

                troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
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                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  eu desfiz do meu motor…

                  troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                  [snapback]592642[/snapback]

                  nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                  tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                  muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                  1 Resposta Última resposta
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                    se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                    pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                    o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                    me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
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                      KIKO
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                      #24

                      galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

                      1 Resposta Última resposta
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
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                            KIKO
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                            [snapback]592789[/snapback]

                            isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                              [snapback]592836[/snapback]

                              deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                              eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                              vai ficar vera seu carro

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #29

                                vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                                melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                                  eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                                  vai ficar vera seu carro

                                  abraço

                                  [snapback]592838[/snapback]

                                  tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      KIKO
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                                      #32

                                      entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                                        como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                                        com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
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                                          #34

                                          a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                                          até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                                          1 Resposta Última resposta

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