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Biagio aut 913 .70/.58 rotor 56 eixo 58 to04b

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  • Q Offline
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    quarteto
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    #16

    e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

    qdo uma pessoa vai turbinar um carro faz justamente o que a fábrica não faz…não h? a preocupação com poluição, emissão de ru?dos e muito mesmo de deixar o carro dirigável para pessoas de 18 a 80 anos...

    e outra coisa...se vc come , mas o coc? não sai pelo mesmo furico que faz com que entre mais comida goela abaixo, ou se, antes da comida entrar na boca, uma parte dela é descartada, você já resolve esse problema...

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #17

      e só pq a fábrica faz assim é o certo pra todos os casos?

      fábricante tem eng? p fazer testes….e a gente ?

      faça o seu do jeito q vc quiser :d ....o importante é ser feliz :cry:

      eu uso dessa maneira e sou feliz :d

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #18

        ola amigo blzinha com vc

        então amigo vc pode colocar uma .82 ou 1.00.

        seu carro tem cabeçote feito e vai andar com pressão relativamento alta.

        .58 no seu carro e pequena demais.

        pra vc tem uma comparação meu motor e um 1.8 com cebãote orige g49 e 1,4 de pressão e usso essa mesma config, mas com traseira .70, e com 3300 3500 ja tem pressão no relogio e vai ate 7000 pau facil facil.

        para andar na cidade e uma maravilha.

        pode colocar traseira grande ai sussegado.

        abra

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        • E Offline
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          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #19

          o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

          como a carol disse... 2kg é so o inicio...

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #20

            o lazarento nem fala que vai rolar uns arp tambem…. vo cobrar mais caro... ou entregar soooo mes que vem quem sabe.... hehehhehe de zoona...

            como a carol disse... 2kg é so o inicio...

            [snapback]592538[/snapback]

            oh, é claro, esqueci de citar que: pra aguentar o tranco da pressão o motor receber? prisioneiros arp by el rafar :d

            acho que logo que pegar a turbina, vou encomendar um caracol quente .84 mesmo :d

            por enquanto, vou andar de cambio original, naum posso usar turbina que entre espancando

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #21

              eu desfiz do meu motor…

              troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

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              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #22

                eu desfiz do meu motor…

                troquei tudo forjado, 1.9, .70/.82, quadrijet, cabeçote, radiador de oleo., etc....por 2.0 original alcool injetado com 4x1.....sai perdendo mas foda-se,,,,

                [snapback]592642[/snapback]

                nossa, esse foi a maior desiluzão que ja vi :d

                tem um camarada meu ta montando 2.0 forjado com quadrijet, só que com fluxo cruzado.

                muitos dizem que fica ruim de baixa por dificuldade em equilizar o fluxo de ar e em baixa, que ocarro perde regulagem muito facil e coisa e tal diz ai, como era seu carro com as 2 deitadas?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  liso desde a marcha lenta de 1rpm até o limite

                  se o preparador saber acertar fica muito bom, melhor q uma 40 apenas

                  pra ter uma ideia tava acertado pra 0.9, aumentei pra 2kg e nao mudei nada no carburador nem dosador…..só dava uma pequena falta la em cima quando ia trocar de marcha...o torque q da de baixa é alto, d alta tb...vc sente a turbina desde o começo...

                  o resultado fica muito bom, c o preparador saber equalizar elas direito....não é a toa q o record da top em ctba é do gol do lelo com duas 45 e alguns bicos

                  me desfiz pq nao acelerava mais, entao preferi passar pra alguem q acelere e use o potencial do motor.....passei pro filho do preparador hauaua

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                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    galera, e uma holset hx40, ficaria grande pro meu motor??

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                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        um amigo meu usa, mas é quente .12 acho…..o negocio empurra heim.....dos 5 mil até 8 pau ta empurrando com for

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          a hx 40 original é .70/.84 se nao me engano…..mas o eixo é maior, deve ser 62

                          [snapback]592789[/snapback]

                          isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            isso que me deixou intrigado, vejo caras comentando que usa turbina .70/.70 em 1.9 sem taxa ou 2.0 com cabeçote original e 3e e dizem que a turbina pega legal se for assim, acredito que meu motor ficara bacana com uma hx40

                            [snapback]592836[/snapback]

                            deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                            eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                            vai ficar vera seu carro

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              vai fundo…se ficar grande vende ela e pega menor haua

                              melhor q pegar uma pequena e querer trocar

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                deixa de medo e coloca essa hx 40 mesmo

                                eiso 62 pro seu motor nãoe nada torcudão com cabeçote vc que mais o que hehehe

                                vai ficar vera seu carro

                                abraço

                                [snapback]592838[/snapback]

                                tb concordo, vc ta usando uma config com cabeçote preparado, comando bravo e taxa não tao baixa. teu carro tem motor pra empurar essa hx40, agora 2kg só…..? :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  2 kg num injetado é pra ficar bom heim

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    KIKO
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    entaum pessoal, o decisão de usar somente 2kg de pressão é o fato de eu montar com pistão powertech e meu prparador ta recioso de socar mais pressão e o pistão naum aguentar, alem do que, o bloco foi aberto com 10 de folga e segundo informa?oes que tive com o cara que me vendeu, seria arriscado usar mais pressão, a naum ser que usasse folga maior.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Andre Silva
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      troquei um jogo de pistões pwt pro modern_man aqui esses dias e vi um manual de instalação dentro da caixa…l? dizia que, pra álcool e de 1,5 a 2,5 bar, era pra ser usado somente 0,08 de folga...

                                      como tava lá na pwt nessa hora comentei pro cabra lá (que esqueci o nome) que sempre tinha ouvido falar que os pistões deles era pra se usar entre 0,12 e 0,15 e ele disse que isso é exagero de uns preparadores... :-)

                                      com relação a usar hx-40, eu quase comprei uma .70 .70 com 60 mm de eixo e rotor na dnt...configuração sugerida pelo marcio da dnt pra andar na rua com um ap 2.0 16v... :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        a pressao nao vai muudar a folga, o q vai determinar se vai dar folga a mais é se o motor esquentar, se tiver fora de ponto, com falta de comb., etc….

                                        até o melhor pistao forjado do mundo frita se deer falta durante uma bela acelera?ao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          não me conformo com essas recomendações de folga baseando-se na pressão. pra mim isso é conversa pra boi dormir.

                                          até parece que 1,5 bar causa o mesmo esforão nos pistões num motor com garrett t2+cabeçote original+comando original+borboleta pequena e num motor com hx 50+cabeçote 16v top+borboleta de 70mm…

                                          1 Resposta Última resposta

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