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Vw ar - aspro forte para rua

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  • A Offline
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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #4

    sério…não sobrou nada dos super-v lá no velho?

    [snapback]608488[/snapback]

    hoje em dia já é tudo muito superado, temos coisas bem melhores e não dependo de regulamento.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #5

      dinas, obrigado, ta tudo anotadinho aqui :todoido:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #6

        sobre a pergunta sobre o retardado ou doente, me faão a mesma pergunta todos os dias…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #7

          anderson

          gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

          esque?a isso.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            um vw a ar desse aí fica fooooooooooooooooorte viu.

            eu investiria hehehehe. qualquer coisa montari aum motor a parte e conforme os anos se precisar vender o carro, vende original e guarda a mecanica pra um fusca, outro gol, sei lá…

            mas eu faria sim hehe

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #9

              não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

              a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

              e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

              nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #10

                coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

                ainda tem os balancins

                um bom site de peças de preparação para motores a ar?

                www.chirco.com

                peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

                um abra

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dinas
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    anderson

                    gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

                    esque?a isso.

                    [snapback]608529[/snapback]

                    hahahahaha… tambem gasto :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

                      a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

                      e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

                      nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

                      []s

                      [snapback]608556[/snapback]

                      coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

                      ainda tem os balancins

                      um bom site de peças de preparação para motores a ar?

                      www.chirco.com

                      peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

                      um abraço

                      [snapback]608558[/snapback]

                      já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

                      cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

                      se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

                      um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

                      [snapback]608563[/snapback]

                      sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                            [snapback]608569[/snapback]

                            fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                              motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                                [snapback]608564[/snapback]

                                tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                                ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                                eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                                então dou outra sugestáo... :todoido:

                                http://www.pauter.com/super_pro.htm

                                amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                                […]

                                this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                                e cabe no cofre do gol

                                don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                                no sheetmetal modifications were required for installation.

                                :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                                  como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                                  or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                                  bloco original -

                                  biela original antiga - só desmanche ou retífica

                                  virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                                  kit 94mm: 1100

                                  cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                                  na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                                  valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                                  molas engle, naum lembro qto paguei

                                  comando: vz-35 (120 dálares)

                                  balanceiros forjados

                                  varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                                  alimentação:

                                  2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                                  ft: 1700

                                  sparkpro 1 (uma bobina): 200

                                  o grosso tah ai.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      WEST
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                      [snapback]608598[/snapback]

                                      ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #23

                                          manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                                          daniloleite2@gmail.com meu email

                                          abraço

                                          1 Resposta Última resposta

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