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Vw ar - aspro forte para rua

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  • R Offline
    R Offline
    Ramirez45dxr
    escreveu em última edição por
    #6

    sobre a pergunta sobre o retardado ou doente, me faão a mesma pergunta todos os dias…

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #7

      anderson

      gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

      esque?a isso.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #8

        um vw a ar desse aí fica fooooooooooooooooorte viu.

        eu investiria hehehehe. qualquer coisa montari aum motor a parte e conforme os anos se precisar vender o carro, vende original e guarda a mecanica pra um fusca, outro gol, sei lá…

        mas eu faria sim hehe

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #9

          não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

          a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

          e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

          nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ramirez45dxr
            escreveu em última edição por
            #10

            coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

            ainda tem os balancins

            um bom site de peças de preparação para motores a ar?

            www.chirco.com

            peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

            um abra

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #11

              um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #12

                anderson

                gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

                esque?a isso.

                [snapback]608529[/snapback]

                hahahahaha… tambem gasto :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

                  a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

                  e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

                  nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

                  []s

                  [snapback]608556[/snapback]

                  coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

                  ainda tem os balancins

                  um bom site de peças de preparação para motores a ar?

                  www.chirco.com

                  peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

                  um abraço

                  [snapback]608558[/snapback]

                  já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

                  cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

                  se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

                  um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

                  [snapback]608563[/snapback]

                  sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                        [snapback]608569[/snapback]

                        fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                          motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                            [snapback]608564[/snapback]

                            tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                            ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                            eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                            então dou outra sugestáo... :todoido:

                            http://www.pauter.com/super_pro.htm

                            amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                            […]

                            this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                            e cabe no cofre do gol

                            don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                            no sheetmetal modifications were required for installation.

                            :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dinas
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                              como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                              or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                              bloco original -

                              biela original antiga - só desmanche ou retífica

                              virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                              kit 94mm: 1100

                              cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                              na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                              valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                              molas engle, naum lembro qto paguei

                              comando: vz-35 (120 dálares)

                              balanceiros forjados

                              varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                              alimentação:

                              2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                              ft: 1700

                              sparkpro 1 (uma bobina): 200

                              o grosso tah ai.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                  [snapback]608598[/snapback]

                                  ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      fuleragi
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                                      daniloleite2@gmail.com meu email

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                                        um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                                        quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                                        pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          Dinas
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                          1 Resposta Última resposta

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