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Vw ar - aspro forte para rua

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    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #5

    dinas, obrigado, ta tudo anotadinho aqui :todoido:

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    • R Offline
      R Offline
      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #6

      sobre a pergunta sobre o retardado ou doente, me faão a mesma pergunta todos os dias…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #7

        anderson

        gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

        esque?a isso.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #8

          um vw a ar desse aí fica fooooooooooooooooorte viu.

          eu investiria hehehehe. qualquer coisa montari aum motor a parte e conforme os anos se precisar vender o carro, vende original e guarda a mecanica pra um fusca, outro gol, sei lá…

          mas eu faria sim hehe

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #9

            não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

            a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

            e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

            nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #10

              coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

              ainda tem os balancins

              um bom site de peças de preparação para motores a ar?

              www.chirco.com

              peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

              um abra

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #11

                um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  anderson

                  gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

                  esque?a isso.

                  [snapback]608529[/snapback]

                  hahahahaha… tambem gasto :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

                    a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

                    e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

                    nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

                    []s

                    [snapback]608556[/snapback]

                    coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

                    ainda tem os balancins

                    um bom site de peças de preparação para motores a ar?

                    www.chirco.com

                    peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

                    um abraço

                    [snapback]608558[/snapback]

                    já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

                    cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

                    se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

                    um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

                    [snapback]608563[/snapback]

                    sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                          [snapback]608569[/snapback]

                          fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                            motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                              [snapback]608564[/snapback]

                              tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                              ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                              eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                              então dou outra sugestáo... :todoido:

                              http://www.pauter.com/super_pro.htm

                              amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                              […]

                              this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                              e cabe no cofre do gol

                              don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                              no sheetmetal modifications were required for installation.

                              :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                                como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                                or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                                bloco original -

                                biela original antiga - só desmanche ou retífica

                                virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                                kit 94mm: 1100

                                cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                                na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                                valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                                molas engle, naum lembro qto paguei

                                comando: vz-35 (120 dálares)

                                balanceiros forjados

                                varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                                alimentação:

                                2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                                ft: 1700

                                sparkpro 1 (uma bobina): 200

                                o grosso tah ai.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    WEST
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                    [snapback]608598[/snapback]

                                    ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fuleragi
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                                        daniloleite2@gmail.com meu email

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Magoo
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                                          um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                                          quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                                          pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                                          1 Resposta Última resposta

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