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Vw ar - aspro forte para rua

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #7

    anderson

    gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

    esque?a isso.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #8

      um vw a ar desse aí fica fooooooooooooooooorte viu.

      eu investiria hehehehe. qualquer coisa montari aum motor a parte e conforme os anos se precisar vender o carro, vende original e guarda a mecanica pra um fusca, outro gol, sei lá…

      mas eu faria sim hehe

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #9

        não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

        a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

        e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

        nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ramirez45dxr
          escreveu em última edição por
          #10

          coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

          ainda tem os balancins

          um bom site de peças de preparação para motores a ar?

          www.chirco.com

          peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

          um abra

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #11

            um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #12

              anderson

              gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

              esque?a isso.

              [snapback]608529[/snapback]

              hahahahaha… tambem gasto :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #13

                não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

                a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

                e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

                nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

                []s

                [snapback]608556[/snapback]

                coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

                ainda tem os balancins

                um bom site de peças de preparação para motores a ar?

                www.chirco.com

                peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

                um abraço

                [snapback]608558[/snapback]

                já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

                cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

                se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

                um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

                [snapback]608563[/snapback]

                sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                      [snapback]608569[/snapback]

                      fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                        motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                          [snapback]608564[/snapback]

                          tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                          ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                          eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                          então dou outra sugestáo... :todoido:

                          http://www.pauter.com/super_pro.htm

                          amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                          […]

                          this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                          e cabe no cofre do gol

                          don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                          no sheetmetal modifications were required for installation.

                          :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                            como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                            or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                            bloco original -

                            biela original antiga - só desmanche ou retífica

                            virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                            kit 94mm: 1100

                            cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                            na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                            valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                            molas engle, naum lembro qto paguei

                            comando: vz-35 (120 dálares)

                            balanceiros forjados

                            varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                            alimentação:

                            2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                            ft: 1700

                            sparkpro 1 (uma bobina): 200

                            o grosso tah ai.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                                [snapback]608598[/snapback]

                                ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fuleragi
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                                    daniloleite2@gmail.com meu email

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                                      um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                                      quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                                      pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dinas
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                          [snapback]608732[/snapback]

                                          basta não usar um comando alto d+…

                                          1 Resposta Última resposta

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