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Vw ar - aspro forte para rua

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #8

    um vw a ar desse aí fica fooooooooooooooooorte viu.

    eu investiria hehehehe. qualquer coisa montari aum motor a parte e conforme os anos se precisar vender o carro, vende original e guarda a mecanica pra um fusca, outro gol, sei lá…

    mas eu faria sim hehe

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    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #9

      não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

      a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

      e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

      nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

      []s

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      • R Offline
        R Offline
        Ramirez45dxr
        escreveu em última edição por
        #10

        coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

        ainda tem os balancins

        um bom site de peças de preparação para motores a ar?

        www.chirco.com

        peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

        um abra

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #11

          um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #12

            anderson

            gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

            esque?a isso.

            [snapback]608529[/snapback]

            hahahahaha… tambem gasto :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #13

              não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

              a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

              e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

              nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

              []s

              [snapback]608556[/snapback]

              coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

              ainda tem os balancins

              um bom site de peças de preparação para motores a ar?

              www.chirco.com

              peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

              um abraço

              [snapback]608558[/snapback]

              já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

              cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

              se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

              um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

              [snapback]608563[/snapback]

              sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #14

                ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                    [snapback]608569[/snapback]

                    fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                      motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                        [snapback]608564[/snapback]

                        tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                        ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                        eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                        então dou outra sugestáo... :todoido:

                        http://www.pauter.com/super_pro.htm

                        amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                        […]

                        this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                        e cabe no cofre do gol

                        don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                        no sheetmetal modifications were required for installation.

                        :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                          como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                          or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                          bloco original -

                          biela original antiga - só desmanche ou retífica

                          virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                          kit 94mm: 1100

                          cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                          na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                          valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                          molas engle, naum lembro qto paguei

                          comando: vz-35 (120 dálares)

                          balanceiros forjados

                          varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                          alimentação:

                          2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                          ft: 1700

                          sparkpro 1 (uma bobina): 200

                          o grosso tah ai.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                              [snapback]608598[/snapback]

                              ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fuleragi
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                                  daniloleite2@gmail.com meu email

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                                    um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                                    quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                                    pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      Dinas
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

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                                        basta não usar um comando alto d+…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dinas
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                                          1 Resposta Última resposta

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