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Vw ar - aspro forte para rua

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    WEST
    escreveu em última edição por
    #9

    não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

    a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

    e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

    nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

    []s

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    • R Offline
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      Ramirez45dxr
      escreveu em última edição por
      #10

      coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

      ainda tem os balancins

      um bom site de peças de preparação para motores a ar?

      www.chirco.com

      peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

      um abra

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      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #11

        um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #12

          anderson

          gaste seu $$$$$$$$$ no pointer ou no maveco.

          esque?a isso.

          [snapback]608529[/snapback]

          hahahahaha… tambem gasto :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #13

            não ouão falar nada bem de carca?a autolinea, e de mais de uma fonte… ficaria de original mesmo

            a questao do vira de curso nao ser bom pra turbo, snme eh pq precisa abrir um pouco a carca?a e assim fragilizaria...

            e manda uma mp para o gustavo (fusca84), ele tah vendendo umas peças de  aspro, snme pistao 90,5mm, cabeçotes de sp2 fu?adinhos, comando vz-25, e sei la mais o que...

            nao ficaria assim um 2300cc, claro, mas vc gastaria muito menos..

            []s

            [snapback]608556[/snapback]

            coloca ai nessa brincadeira um jogo de varetas e uma alimentação massa

            ainda tem os balancins

            um bom site de peças de preparação para motores a ar?

            www.chirco.com

            peças de cabeçote tem de milhares por lá, varias valvulas, molas duplas, etc etc, se tiver um esquema bom vale muito mais a pena que comprar aqui no brasil

            um abraço

            [snapback]608558[/snapback]

            já tenho comandos pista (de varios tipos) para escolher e testar a vontade. meu preparador passou a vida montando vw ar de pista.

            cabeçotes tambem não abro mão de fazer em cima dos meus. molas e ate balanceiros roletados eu tenho tambem.

            se eu for gastar é para fazer uma coisa forte, meia boca não me interessa muito não. hehehe…

            um 1.6t fica mais em conta que um 2.3 aspro top.

            [snapback]608563[/snapback]

            sim, fato aqui sou um dos que mais curtem turbo. porem este é um projeto que gostaria muito q fosse aspro para ver oq da para arrancar deste motor, que é antigão porem muuuuuito bom para veneno. seria muito engraçado 200 cavalos aspro num gol batedeira com motor ainda original do carro :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #14

              ainda sou a favor do turbo também, tava com um projeto de montar aspro, mais tá doido, um kitzinho dá praticamente o mesmo resultado, senão mais

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #15

                só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não inje?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  só num esquece de que motor a ar tem que investir muito forte em alimentação… 2weber/dellorto pra nem entrar no merito deusar ou não injeção

                  [snapback]608569[/snapback]

                  fueltech com corpos secos de 45 mm mais barato e 10 vzs melhor q weber.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    que seja… mas olha o custo de ft + 2 corpos + 4 bicos :todoido: é o que to dizendo...

                    motor a ar sempre sai caro pra montar.... pra tirar menos do que nos a agua (natural já que tem menos efici?ncia por não ter controle da temperatura) nos fuca faz tempo bom em arrancada porque a tração é boa (motor atras e em cima do eixo e ainda porque a cambagem abre em aceleração forte)

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      hahahahaha…    tambem gasto   :todoido:

                      [snapback]608564[/snapback]

                      tah bom, desculpa ae…. eheheheheheh

                      ? por isso que eu digo.. senhor, dai-me dinheiro :todoido:

                      eu ia sugerir agora tb vc pegar aquelas dellorto que tem no ml, cairiam como uma luva para o que vc quer, mas imagino que vc vê preferir a ft de qualquer jeito, mesmo custando mais...

                      então dou outra sugestáo... :todoido:

                      http://www.pauter.com/super_pro.htm

                      amazingly, crank strokes of up to 96mm (3.78 ) and bores of 108mm (4.25 ) can be accommodated, giving a maximum displacement of just over 3.5 liters

                      […]

                      this from a package very close in overall dimensions to the 92 cubic inch original.

                      e cabe no cofre do gol

                      don pauter s personal cruiser is a monster-torque 3140cc street driver.

                      no sheetmetal modifications were required for installation.

                      :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o problema do motor a ar eh o $$$. pq potência o mundo inteiro jah tirou bastante dele.

                        como citado, no mínimo você tem que ter uma excelente alimentação.

                        or?amentinho para um motor grande a ar, num aspro de bom custo/benefício. pq dá para montar um motor 2.5 ou 2.6 com caminhão de dinheiro.

                        bloco original -

                        biela original antiga - só desmanche ou retífica

                        virabrequim fundido lepe 82mm (recomendado eh usar forjado, mas o valor sobe bem): 600 - forjado 2800

                        kit 94mm: 1100

                        cabeçote - (pelo jeito vc tem)

                        na pf paguei 1200 para trabalhar os cabeçotes

                        valvulas inox bugpack, naum lembro qto paguei

                        molas engle, naum lembro qto paguei

                        comando: vz-35 (120 dálares)

                        balanceiros forjados

                        varetas de alumínio ou de aío, se for de aão tem nacional deve ser uns 150 reais.

                        alimentação:

                        2 corpos duplos: 1600 reais (isso que pesa)

                        ft: 1700

                        sparkpro 1 (uma bobina): 200

                        o grosso tah ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            nossa tinha planos pra mexer na minha puma, mas com essa verba toda vai levar mt tempo ainda :todoido:

                            [snapback]608598[/snapback]

                            ou vc pega o motor original, joga um kit turbo em cima e fica com a mesma potencia do aspro.. :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fuleragi
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

                                daniloleite2@gmail.com meu email

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

                                  um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

                                  quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

                                  pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dinas
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

                                      [snapback]608732[/snapback]

                                      basta não usar um comando alto d+…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        Dinas
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                                          [snapback]608745[/snapback]

                                          nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

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