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    Gili
    escreveu em última edição por
    #92

    o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

    não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

    [snapback]608970[/snapback]

    blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

    a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

    outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

    abs

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #93

      blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

      a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

      outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

      abs

      [snapback]608973[/snapback]

      leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #94

        leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

        [snapback]608974[/snapback]

        mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

        abs

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #95

          mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

          abs

          [snapback]608975[/snapback]

          mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #96

            quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #97

              quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

              [snapback]609010[/snapback]

              se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

              abs

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              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #98

                gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #99

                  cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                  ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #100

                    cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                    ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                    [snapback]609300[/snapback]

                    nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #101

                      se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                      abs

                      [snapback]609028[/snapback]

                      eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

                      • freios

                      • nível de poluição na lenta

                      • nível de poluição a 3000 giros

                      • suspensão inteira (não só os amortecedores)

                      mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

                      ? brasil...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #102

                        cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                        ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                        [snapback]609300[/snapback]

                        porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #103

                          se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #104

                            milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                            ai acerta mais ou menos como um aspro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #105

                              milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                              ai acerta mais ou menos como um aspro...

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                              ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                              pensei que era pra tirar ela inteira :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #106

                                parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #107

                                  parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

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                                  e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                                  sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #108

                                    parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                    [snapback]609705[/snapback]

                                    quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                                    vistoriador: qual a potência do carro?

                                    eu: 160cv

                                    vistoriador: blz

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #109

                                      :(

                                      eta brasilzão :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #110

                                        na época que fiz o laudo do meu carro neeeem existiam dinamometros de rolo no brasil, então a exig?ncia era uma declaração por escrito da nova potência feita por um eng? mecânico ou por um preparador + um bolo de notas fiscais dos serviços e das peças…isso deu um trabaaaalho pra conseguir...

                                        os testes din?micos eram mesmo din?micos, com o carro numa estrada sendo guiado pelo vistoriador. e os testes eram chatinhos, meu carro quase não passou pq no teste de freio pq uma das rodas traseiras travou. ai refizeram o teste e constataram q antes tinha travado por ter alguma coisa no piso na tentiva anterior.

                                        em outro teste, o vistoriador foi a 120 km/h, aliviou as mãos no volante e pisou no freio: o carro não poderia tender a ir pros lados...e de fato não foi. depois levou minha criança numa rua de piso irregular pra ver se a suspensão batia fim de curso e/ou se o carro pulava...e o carro não pulava mesmo estando rebaixado.

                                        fizeram o teste de aceleração: a frente não podia empinar (passarinhar) numa arracada e nem numa retomada em wot. e a frente não empinava.

                                        de final foram olhar o carro por fora e obrigaram (naquele momento mesmo) a comprar um jogo de lampadas (dos farois) numa concession?ria...mas de resto foi ok em tudo.

                                        isso foi em agosto do ano 2000 e o vistoriador era um conhecido, mas mesmo assim não tinha mta conversa não.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #111

                                          tenho medo disso tudo heheheh

                                          abs

                                          peguei o carro do mecanico ontem.. a bateria que veio nao teve jeito mesmo.. ja ta uma nova de 60 amperes no lugar.

                                          dei uma mexida ontem mesmo… a frente ja está bem melhor, apesar dos frisos nao terem ficado 100% alinhados. grade e frisos no lugar. hoje vou ver se consigo colocar o pc novo.

                                          tirei os adesivos malditos e tirei o olho de gato de um lado, o outro nao tive saco heheh

                                          o carro vai precisar de uma p**a revisao na parte elétrica, ta muito ruim, tirei fotos mas nao to conseguindo hospedar, depois eu posto.

                                          como ja havia falado, troquei as buchas da balança e mais umas paradas de borracha que nao lembro o nome, as balanças estao boas, mas os pivos estavam praticamente soltos.. muita folga... nao sei como tavam andando com o carro.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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