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  4. Barra anti torção: fixação diferente… ???

Barra anti torção: fixação diferente… ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #3

    ontem eu fechei a compra nas barras da imohr. quando chegar eu coloco umas fotos aqui.

    se quiser tirar umas dúvidas, manda email para: vendas@imohr.com.br

    o cara tem nick aqui no pp, acho que é dr_kx, algo assim

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      Túlio DNS 52
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      #4

      hummm…

      blz, vou tentar procurar ele...

      sobre o e-mail...já enviei o e-mail pro endereão técnico deles...

      to aguardando resposta....

      assim que chegar posto aqui pra vcs....

      mas no e-mail...só perguntei a forma de instalação que eles recomendam.....

      perguntar se a deles é melhor que a outra que pega na parte toda redonda....com certeza a resposta é obvia né

      hehe

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        Túlio DNS 52
        escreveu em última edição por
        #5

        a resposta que eu tive da imohr sobre a instalação:

        _bom dia,

        t?lio, recomendamos que ponha o parafuso de dentro para fora da torre, ou seja, com a rosca para o lado de fora. não recomendamos que solde o parafuso na carroceria.

        uma eventual retirada para manutenção não ir? danificar a lataria, pois será expor?dica.

        abraço

        felipe

        www.imohr.com.br_

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          * Caroline Stella *
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          #6

          não precisa soldar. e se for aquela barra com os pratinhos, ai q vc não pode soldar mesmo, pois precisa de um certo jogo pra conseguir tirar os pratos qdo necessário.

          1 Resposta Última resposta
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            Túlio DNS 52
            escreveu em última edição por
            #7

            entendi

            e vc sabe se tem diferença no funcionamento ou se é melhor ou pior esses modelos das fotos????

            o da imohr pega tipo na metade…e outro cromado pega no circulo todo ali da torre....

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              teoricamente a de prato trava melhor.

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              • T Offline
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                Túlio DNS 52
                escreveu em última edição por
                #9

                será que muito melhor ? ? ? ? ?

                pq meu carro ta rachando…queria colocar uma melhor barra pra travar o carro.....e tb que funcione melhor pra segurar a onda da rachadura

                olha esse tópico aqui que postei as fotos do meu carro e a rachadura:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=611765

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  será que muito melhor ? ? ? ? ?

                  pq meu carro ta rachando…queria colocar uma melhor barra pra travar o carro.....e tb que funcione melhor pra segurar a onda da rachadura

                  olha esse tópico aqui que postei as fotos do meu carro e a rachadura:

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=611765

                  [snapback]611767[/snapback]

                  então, é dificil saber o qto q é melhor e até mesmo se na prática é melhor mesmo. parece ser melhor pq tem mais pontos de ancoragem e fica bem no topo das torres.

                  no seu caso, eu ja faria a solda antes q a trinca fique maior e literalmente aberta. e de toda forma ja colocaria a barra ontem .

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Túlio DNS 52
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    então, é dificil saber o qto q é melhor e até mesmo se na prática é melhor mesmo. parece ser melhor pq tem mais pontos de ancoragem e fica bem no topo das torres.

                    no seu caso, eu ja faria a solda antes q a trinca fique maior e literalmente aberta. e de toda forma ja colocaria a barra ontem .

                    [snapback]611768[/snapback]

                    ah sim…a barra vai ser instalada de qualquer forma...

                    minha dúvida era entre os modelos..

                    tb acho o q vc disse....a redonda por ter uma maior área de fixação...

                    esse é o problema...fazer a solda...nao tenho como.

                    acabou a grana e o carro tá parado ainda precisando de mais peças...

                    to f****

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      coloque a barra e ande com o carro sem o carpete e nem aqueles revestimentos q são colados na lataria ali onde tem a trinca, ai vc ao andar, pode ver como a trinca se comporta. marque com uma caneta onde começa e onde acaba a trinca (por dentro do carro) de forma a vc saber se ela está aumentando mto depressa. e se não tiver jeito, melhor deixar o carro parado do que piorar as coisas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Túlio DNS 52
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        boas dicas….

                        vou fazer isso....

                        1 vez por semana eu dou uma verificada no nivel onde a trinca vai estar

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eu tbm tinha a mesma duvida quanto as barras, ate postei fotos delas, ai o pessoal do pp falou q a 2? opção que abra?a toda a torra com aquela circunferencia seria a melhor.

                          eu pretendo colcoar dela :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            buxim
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              sabe de uma coisa.. tav conversando com o m?rcio no msn…

                              eu tenho uma no palio rally.. vou pegar ela, levar em um bom torneiro, soldador com mig e fazer uma copia da minha mesmo.

                              fica bem mais barata e eu sei q material vou usar. o palior ally passou por muitas boas e o carro sempre amarradinho, carroceria intacta, é muito boa, foif eita dentro da fiat mesmo, veio com o carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Túlio DNS 52
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

                                [snapback]611882[/snapback]

                                vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  buxim
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                                  #18

                                  vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

                                  abraços

                                  [snapback]612156[/snapback]

                                  o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

                                  tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

                                  procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Túlio DNS 52
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

                                    tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

                                    procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

                                    [snapback]613337[/snapback]

                                    hummm…

                                    qual material pras buxas????

                                    não deve ser aquelas pl?sticas estilo de parede né??? ou são essas??

                                    tava pensando no seguinte.....como essa barra redonda tem 2 parafusos em cada lado, prendendo a parte redonda na barra reta...acho que se eu não mexer na parte redonda, e assim tendo que tirar e botar o parafuso na lata....eu evito de estourar os furos né???

                                    posso apenas soltar os 2 parafusos de cada lada na barra reta e soltar ela... deixando assim a parte redonda sempre fixada.....

                                    entendeu??

                                    tipo, se eu precisar mexer na bateria, ou em alguma coisa no motor....

                                    acho que tem como tirar a barra por esses 2 parafusos de cada lado né???

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #20

                                      uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        Túlio DNS 52
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                                        #21

                                        eu tive essa barra cromada para gol g2… você pode fazer o que vc disse sim, remover os parafusos que prendem a barra no suporte da torre.

                                        se não me engano são dois parafusos allen (use chave de boa qualidade sempre -gedore-)...

                                        não h? necessidade de ficar removendo a barra toda hora assim e mesmo assim, quando necessário não h? problema em fazer.

                                        eu sinceramente prefiro o acabamento dessas cromadas ao da imohr.

                                        [snapback]613976[/snapback]

                                        pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                                        tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                                        to fora dessa marca

                                        uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

                                        [snapback]614018[/snapback]

                                        acho que fica sim cara…...fica certinho.

                                        e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                                        assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #22

                                          pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                                          tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                                          to fora dessa marca

                                          **acho que fica sim cara…...fica certinho.

                                          e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                                          assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa**[snapback]614020[/snapback]

                                          huuuuuuuuuum, beleza, tomara q fique memso pq quero colocar é dessa barra, que abra?a toda a torre, to pensnado nas da noopcar.

                                          e quero colocar atrás tbm, so q atras pensei em colocar da imohr, so que pelo uq vc falou, ja to com o pe atras com eles.

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