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Barra anti torção: fixação diferente… ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #6

    não precisa soldar. e se for aquela barra com os pratinhos, ai q vc não pode soldar mesmo, pois precisa de um certo jogo pra conseguir tirar os pratos qdo necessário.

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      Túlio DNS 52
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      #7

      entendi

      e vc sabe se tem diferença no funcionamento ou se é melhor ou pior esses modelos das fotos????

      o da imohr pega tipo na metade…e outro cromado pega no circulo todo ali da torre....

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        * Caroline Stella *
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        #8

        teoricamente a de prato trava melhor.

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        • T Offline
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          Túlio DNS 52
          escreveu em última edição por
          #9

          será que muito melhor ? ? ? ? ?

          pq meu carro ta rachando…queria colocar uma melhor barra pra travar o carro.....e tb que funcione melhor pra segurar a onda da rachadura

          olha esse tópico aqui que postei as fotos do meu carro e a rachadura:

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=611765

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #10

            será que muito melhor ? ? ? ? ?

            pq meu carro ta rachando…queria colocar uma melhor barra pra travar o carro.....e tb que funcione melhor pra segurar a onda da rachadura

            olha esse tópico aqui que postei as fotos do meu carro e a rachadura:

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=611765

            [snapback]611767[/snapback]

            então, é dificil saber o qto q é melhor e até mesmo se na prática é melhor mesmo. parece ser melhor pq tem mais pontos de ancoragem e fica bem no topo das torres.

            no seu caso, eu ja faria a solda antes q a trinca fique maior e literalmente aberta. e de toda forma ja colocaria a barra ontem .

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Túlio DNS 52
              escreveu em última edição por
              #11

              então, é dificil saber o qto q é melhor e até mesmo se na prática é melhor mesmo. parece ser melhor pq tem mais pontos de ancoragem e fica bem no topo das torres.

              no seu caso, eu ja faria a solda antes q a trinca fique maior e literalmente aberta. e de toda forma ja colocaria a barra ontem .

              [snapback]611768[/snapback]

              ah sim…a barra vai ser instalada de qualquer forma...

              minha dúvida era entre os modelos..

              tb acho o q vc disse....a redonda por ter uma maior área de fixação...

              esse é o problema...fazer a solda...nao tenho como.

              acabou a grana e o carro tá parado ainda precisando de mais peças...

              to f****

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                coloque a barra e ande com o carro sem o carpete e nem aqueles revestimentos q são colados na lataria ali onde tem a trinca, ai vc ao andar, pode ver como a trinca se comporta. marque com uma caneta onde começa e onde acaba a trinca (por dentro do carro) de forma a vc saber se ela está aumentando mto depressa. e se não tiver jeito, melhor deixar o carro parado do que piorar as coisas.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Túlio DNS 52
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  boas dicas….

                  vou fazer isso....

                  1 vez por semana eu dou uma verificada no nivel onde a trinca vai estar

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu tbm tinha a mesma duvida quanto as barras, ate postei fotos delas, ai o pessoal do pp falou q a 2? opção que abra?a toda a torra com aquela circunferencia seria a melhor.

                    eu pretendo colcoar dela :pix:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      buxim
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        sabe de uma coisa.. tav conversando com o m?rcio no msn…

                        eu tenho uma no palio rally.. vou pegar ela, levar em um bom torneiro, soldador com mig e fazer uma copia da minha mesmo.

                        fica bem mais barata e eu sei q material vou usar. o palior ally passou por muitas boas e o carro sempre amarradinho, carroceria intacta, é muito boa, foif eita dentro da fiat mesmo, veio com o carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Túlio DNS 52
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          opa quanto a instalação o que eu vejo aqui em brasília é o uso de buchas nas torres. assim pode colocar e tirar o parafuso sempre, sem a necessidade e preocupação com as porcas.

                          [snapback]611882[/snapback]

                          vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            buxim
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            vc pode dar mais detalhs como faz essa instalação??

                            abraços

                            [snapback]612156[/snapback]

                            o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

                            tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

                            procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Túlio DNS 52
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              o esquema das buchas é muito simples. vc vai colocar a barra no local adequado, vai marcar a lata do carro nos buracos que prendem a barra.

                              tira a barra, e vai montar/embuchar no local marcado. assim fica tranquilo de colocar e tirar a barra sempre que voce quiser.

                              procura numa casa de parafusos leve a barra ou a medida do furo de fixação da barra e procure umas buchas e parafusos para colocar .

                              [snapback]613337[/snapback]

                              hummm…

                              qual material pras buxas????

                              não deve ser aquelas pl?sticas estilo de parede né??? ou são essas??

                              tava pensando no seguinte.....como essa barra redonda tem 2 parafusos em cada lado, prendendo a parte redonda na barra reta...acho que se eu não mexer na parte redonda, e assim tendo que tirar e botar o parafuso na lata....eu evito de estourar os furos né???

                              posso apenas soltar os 2 parafusos de cada lada na barra reta e soltar ela... deixando assim a parte redonda sempre fixada.....

                              entendeu??

                              tipo, se eu precisar mexer na bateria, ou em alguma coisa no motor....

                              acho que tem como tirar a barra por esses 2 parafusos de cada lado né???

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
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                                #20

                                uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Túlio DNS 52
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu tive essa barra cromada para gol g2… você pode fazer o que vc disse sim, remover os parafusos que prendem a barra no suporte da torre.

                                  se não me engano são dois parafusos allen (use chave de boa qualidade sempre -gedore-)...

                                  não h? necessidade de ficar removendo a barra toda hora assim e mesmo assim, quando necessário não h? problema em fazer.

                                  eu sinceramente prefiro o acabamento dessas cromadas ao da imohr.

                                  [snapback]613976[/snapback]

                                  pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                                  tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                                  to fora dessa marca

                                  uma duvida, será que essa barra estilo a foto cromada, o encaixe na torre é 100%??? essa argola encaixa certinho nela? ou fica um espacinho? pq se ficar um espacinho e com a torção do carro poder? fazer barulho e arranhar aquela parte da torre no carro hehehehe

                                  [snapback]614018[/snapback]

                                  acho que fica sim cara…...fica certinho.

                                  e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                                  assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #22

                                    pra vc saber….testei uma imohr, e faltou mais de 1 dedo pra cada lado..

                                    tenho 2 amigos aqui no rio e eles já testaram a barra fixa e a móvel da imohr... nenhum deles conseguiu botar no carro....

                                    to fora dessa marca

                                    **acho que fica sim cara…...fica certinho.

                                    e vc colocando os parafusos....vai ficar mais firme ainda.

                                    assim evitando de se mover por ali e arranhar alguma coisa**[snapback]614020[/snapback]

                                    huuuuuuuuuum, beleza, tomara q fique memso pq quero colocar é dessa barra, que abra?a toda a torre, to pensnado nas da noopcar.

                                    e quero colocar atrás tbm, so q atras pensei em colocar da imohr, so que pelo uq vc falou, ja to com o pe atras com eles.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      Túlio DNS 52
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                                      #23

                                      o problema é que 3 amigos já falaram q a imohr nos gol s quadrados não entra de forma nenhuma….

                                      vou ver se entro em contato com essa aero turbo...

                                      muito tempo que não vejo nada sobre essa loja...pra falar a verdade nem sei se existe ainda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #24

                                        pois é, aeroturbo é das antigas, eu lembro que foi a carol que indicou essa loja. finalmente fizeram um site bacaninha, pq os outros eram tristes, lixo total.

                                        a carol sabe mais sobre essa loja, ou será q eu to confundindo os nomesó mas acho q nao, é aeroturbo mesmo, inclusive peças pra carburador weber é tudo lá.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #25

                                          essas de wrc são soldadas?

                                          1 Resposta Última resposta

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