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Anti lag

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  • J Offline
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    juliano lima
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    #5

    pergunta um pouco fora do assunto, no carro aspirado vc tapar a sóida da descarga o carro morre

    e no carro turbo ele morre ?

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
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      #6

      pergunta um pouco fora do assunto, no carro aspirado vc tapar a sóida da descarga o carro morre

      e no carro turbo ele morre ?

      [snapback]617733[/snapback]

      se nao houver vazamento nem um .. morre

      ele na lenta nao é nada mais que um carro aspirado com um catavento no meio do cano de escape

      anti lag eh legal … até hoje vi funcionando na fueltech e na inje?ao da di control aqui de curitiba... pra arrancar eh uma delicia .. voce liga a chave ele atrasa o ponto e enriquece a mistura .. ai vc vai acelerando e quanto mais voce pisa vai subindo a pressao gradativamente ...ai eh soh largar o po da embreagem e afundar o do acelerador ... ja sai com uma boa pressao ...

      um amigo usava na rua ... mas aos poucos danifica turbina sim .. e o escape se nao for de inox vai pro saco rapidinho devido a alta temperatura causada pela mistura dentro do coletor de escape ...

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      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #7

        chega a encher 1kg parado e o escape fica incandescente até o meio do carro… é muito animal. nos subaru faz um estrago sem tamanho pq qdo larga o po quase quebra o pescoão do jeito q larga.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #8

          eu uso quase sempre qdo vou arrancar forte, mas o als na troca de marcha nao utilizo….

          pra fazer barraco tb é otimo :nnn:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #9

            naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #10

              naum sabia que era assim, poxa, e quem vende ft, usa esse argumento como uma das principais vantagens sobre a his. pelo je vejo naum eh bem assim, se o uso for urbano e di?rio.

              [snapback]617833[/snapback]

              vantagem e beneficio tem, mas tem que saber usar e saber quais são os riscos em se usar.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #11

                exatamente do jeito que foi falaram pra mim na hora de vender, nossa…. pareceria algo sem restrição.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  herbinho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                  será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    caraca enxer 1 bar na lenta, isso nos boxer subaru… vira um tiro na saida ein :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      desde outubro do ano passado que fiz o up com ft, nao tive problemas com o coletor de cano da german nem de estragar a turbina(biagio)

                      e digamos q ja usei beem o als de largada

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        mas esse danifica o escapamento é danificar o coletor de escape, o abafador ou o encanamento?

                        será que um coletor de ferro e escapamento de inox segura a onda?

                        [snapback]617841[/snapback]

                        tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          herbinho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          tem um astra em ctba (nao sei se ainda existe) mas rodou mais de 2 anos com essa config … na rua .. e era entrar no posto de gasolina sexta a noite q ja batia na chavinha do als e ficava dando tiro por la ... pra arrancar ... era direto acelerando na rua ... toda semana ... e segurou a onda numa boa ...dos problemas que sei que teve nunca ouvi falar que teve problema com escape e turbina

                          [snapback]617914[/snapback]

                          muito bom saber disso :nnn:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            muito bom saber disso :nnn:

                            [snapback]617915[/snapback]

                            pode ser sorte …. mas nao acredito.... porque trabalhar quente a turbina trabalha em qualquer viajem ou pisada mais longa ... canso de abrir o capo de carro turbo pra mecher em algo depois de acelerar eestar tudo incadescente ali ... turbina e coletor de escape ... ou seja ... ta acima de 500-600 graus ... acho que uma arrancada .. com antilag usando durante ali nem 5 segundos .. nao vai ferrar tudo ...pode ser que venha a diminuir la sei la ... 1000 km do fim da vida da turbina ... mas nao creio que venha a reduzir taaaaaaoooo drasticamente a vida da turbina quanto falam ...

                            minha teoria ... posso estar completamente errado ... mas é o que vi até hoje

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              acho que o esquema da turbina seja a vida util com rela?ao aos pipocos no rotor… trancos debalanceamento e afins... agora o escape tb sofre :nnn:

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                herbinho
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                sem contar que o jato de alcool frio faz esfriar a camara de combustão e o coletor certo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  mas acho que essa refrigera?ao nao seria tao forte a ponto de provocar um choque termico ali na carca?a… ou eu falei merda? :nnn:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    ahhh acho q nao chega a dar choque termico .. o alcool absorve mtooooo pouco calor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #22

                                      ? tambem acho que nao chega a esse ponto … mas tb os danos devem ser a lonnngoo prazo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #23

                                        vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          vi um outro recurso num carro de corrida que nas reduções de marcha a injeção continuava a injetar alcool sem faisca para ir resfriando a turbina.

                                          [snapback]618409[/snapback]

                                          sim, sim…

                                          e, eu tava tentando lembrar de um kit da ishi, se não me engano, em que a turbina fica depois do(s) carburador(es)...

                                          1 Resposta Última resposta

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